Masters brilham no International South America da IBJJF; Victor Hugo e Xande vencem no F2W 178

Publicidade

O fim de semana teve alguns importantes torneios de Jiu-Jitsu da IBJJF. No Rio de Janeiro, nos tatames da Arena da Juventude, foi disputado o International Master South America, com diversos cascas-grossas em ação. Na faixa-preta master 1, Romes Ramos foi o destaque com títulos no peso e absoluto. Já entre as mulheres, Luciane dos Santos garantiu o peso aberto, mas acabou com a prata na categoria.

Já na faixa-preta master 2, o campeão do absoluto entre os homens foi Leandro Soares – que na divisão ficou com a prata. Ainda nas categorias masculinas, destaque para dois atletas da GFTeam: Alberto Ramos, campeão nos pesados, e Arthur Cesar, que levou o ouro nos super-pesados. Nas competições femininas, foi Danuza Blanco quem brilhou na arena em Deodoro. A lutadora fez a dobradinha dourada no peso e absoluto.

Destaques do Orlando Open

O Orlando Open – com e sem quimono – também aconteceu no fim de semana, na Flórida (EUA). Nas competições com pano, Yago de Souza foi campeão absoluto e ainda faturou o título da divisão dos meio-pesados, mas não teve adversários. Nas categorias, Cícero Paiva (pluma), Eduardo Avelar (médio) e Helton José Jr (pesadíssimos) levaram o ouro. O torneio não teve competições femininas na faixa-preta adulto.

Nas disputas sem quimono na faixa-preta, Oliver Taza foi o grande destaque entre os homens ao faturar o título nos meio-pesados e também no absoluto. As disputas No-Gi, de novo, não tiveram lutas femininas.

 


Victor Hugo brilha no F2W 178

Já no Fight To Win 178, o protagonista do show foi Victor Hugo. O casca-grossa venceu Guilherme Augusto por decisão dos árbitros e manteve o cinturão da organização. Além disso, o brasileiro segue invicto na companhia, com oito vitórias. No co-main event, o craque e multicampeão Xande Ribeiro bateu Fellipe Trovo por decisão, em combate sem quimono. Outro destaque foi o triunfo de Osvaldo Moizinho sobre Pedro Dias.

 

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade