Masvidal volta a pedir luta contra McGregor e dispara: ‘Antes que ele sofra uma overdose de cocaína’

Com provocações pesadas, Jorge Masvidal volta a pedir luta contra Conor McGregor e quer que duelo aconteça ainda este ano; confira

Masvidal volta a pedir luta contra McGregor e dispara: ‘Antes que ele sofra uma overdose de cocaína’

Com provocações pesadas, Jorge Masvidal voltou a pedir luta contra Conor McGregor (Foto: Reprodução)

Mesmo sem estar em uma boa fase em sua carreira no MMA, Jorge Masvidal segue sendo um dos principais lutadores da categoria meio-médio do UFC e, ao mesmo tempo, ainda deseja fazer grandes lutas dentro da organização. Disposto a fazer uma nova luta no final do ano de 2022, o “Gamebred” voltou a pedir um duelo contra Conor McGregor e dessa vez “passou dos limites” numa tentativa de promover o combate.

Em entrevista ao canal “Blockasset” no YouTube, Jorge Masvidal, que já havia desafiado Conor McGregor e acusado o ex-campeão peso-pena e peso-leve do UFC de usar substâncias ilícitas, foi além. Dessa vez, Masvidal pediu para que o UFC marque o quanto antes um confronto diante do irlandês alegando que “The Notorious” possa ter uma “overdose de cocaína” em breve.

“Acho que novembro ou dezembro está bom para mim (para um duelo contra McGregor). Obviamente, antes que esse cara tenha uma overdose de cocaína, a luta nunca aconteça e eu não consiga ganhar tanto dinheiro fácil. Eu só quero quebrar a cara do McGregor. Vou pegar esse salário, tirar isso do caminho, vendendo o maior número de pay-per-views antes que esse cara prejudique a si mesmo ou a outra pessoa. Eu só, tipo, ‘Boom’, recebo aquele cheque bem rápido, porque tenho filhos.

Preciso da po*** do dinheiro. Adoraria estar no Madison Square Garden em dezembro. É uma forte possibilidade, novembro, dezembro. Definitivamente, vou lutar este ano, não importa o que aconteça. Não quero falar muito sobre isso, porque tenho alguns problemas e coisas com as quais tenho que lidar, mas vou estar lá”, disse Jorge Masvidal.

Atualmente com 37 anos, Jorge Masvidal possui um cartel de 35 vitórias, sendo 16 delas por nocaute, e 16 derrotas no MMA profissional. O americano, no entanto, atravessa fase delicada no UFC e perdeu suas últimas três lutas na organização, para Kamaru Usman (duas vezes) e Colby Covington, este último em duelo que aconteceu em março deste ano, no UFC 272.

Quatro anos mais novo, Conor McGregor contabiliza 22 triunfos, sendo 19 deles por nocaute, e seis reveses ao longo da sua trajetória nas artes marciais mistas. Ainda considerado o grande astro do Ultimate em termos de popularidade, o irlandês também atravessa fase irregular na carreira e perdeu três das suas últimas quatro lutas, sendo duas para Dustin Poirier.

Jorge Masvidal lançou desafio para enfrentar Conor McGregor no UFC (Foto: Divulgação/UFC)

Jorge Masvidal lançou desafio para enfrentar Conor McGregor no UFC (Foto: Divulgação/UFC)

Para conferir mais notícias sobre Jorge Masvidal, clique aqui