Masvidal pede ‘revanche imediata’ após revés para Usman no UFC 251 e dispara: ‘Eu sei que sou melhor do que ele’

Masvidal pede ‘revanche imediata’ após revés para Usman no UFC 251 e dispara: ‘Eu sei que sou melhor do que ele’

Com pouco menos de dez dias de preparação, Jorge Masvidal aceitou substituir Gilbert Durinho – que testou positivo para a Covid-19 – na luta principal do UFC 251, realizado no último sábado (11), para encarar o campeão Kamaru Usman. Mostrando mais gás, o nigeriano dominou o confronto e manteve o título dos meio-médios. “Gamebred”, em entrevista à ESPN americana, pediu para receber a “revanche imediata”.

“Quero esse cinturão (dos meio-médios) e sou teimoso. E eu sei que sou melhor do que o Usman, e quero provar isso. Quero lutar novamente”, disse o americano, que antes do revés tinha três vitórias seguidas.

Durante a entrevista, Masvidal garantiu que a luta também faz sentido para Usman, por conta do alto valor que os dois podem arrecadar juntos com novas vendas de pay-per-view. Já Dana White, presidente do UFC, cogita casar uma superluta entre “Gamebred” e Conor McGregor, que recentemente se aposentou.

O foco de Masvidal, porém, não parece ser no irlandês. Na corrida para ser o próximo desafiante, o agente de Usman, que também é empresário de Gilbert Durinho, declarou que o brasileiro merece ser o próximo desafiante ao cinturão. O americano evitou polêmicas, mas disse que não abre mão da revanche.

“Não vou julgar ninguém. Gilbert é bom? Sim. Leon (Edwards) é bom? Sim. Esses caras são bons, mas vou votar em mim mesmo. Quero lutar contra o Usman de novo”, concluiu o sempre polêmico Masvidal.