Jorge Masvidal garante que rivalidade com Colby não chegou ao fim: ‘Vou quebrar a boca dele’

Após derrota na luta principal do UFC 272, Jorge Masvidal garante que "acerto de contas" com Colby Covington ainda não acabou; confira

Jorge Masvidal garante que rivalidade com Colby não chegou ao fim: ‘Vou quebrar a boca dele’

Jorge Masvidal afirmou que ainda tem pendências a serem resolvidas com Colby Covington

Antes ex-companheiros de equipe e amigos próximos, Colby Covington e Jorge Masvidal se tornaram grandes rivais ao longo dos últimos tempos e resolveram suas diferenças no último sábado (5), na luta principal do UFC 272. Após um duelo de cinco rounds, Colby mostrou um Wrestling afiado e saiu vencedor na decisão unânime dos jurados.

No entanto, engana-se quem pensa que a rivalidade entre Colby Covington e Jorge Masvidal teve um ponto final. Em coletiva de imprensa após o UFC 272, Masvidal ressaltou que suas “pendências” com o rival ainda existem, tratando de lembrar as ofensas de Covington antes do duelo acontecer, incluindo menções aos filhos de Jorge. Dessa forma, o “Gamebred” não descartou que um novo “acerto de contas” aconteça, inclusive fora do octógono.

“É uma m***, porque esse idiota falou sobre meus filhos, sabe? Ele (Colby Covington) ainda é alguém que, se eu encontrar, eu vou dar a ele tudo que eu tenho para quebrar a boca dele. Não importa se eu perdi no Wrestling essa noite (sábado). Eu ainda acho que ele é um covarde”, disparou o lutador.

Atualmente com 37 anos, Jorge Masvidal possui um cartel de 35 vitórias e 16 derrotas no MMA profissional. Com o resultado negativo diante de Colby Covington, o americano amargou seu terceiro revés consecutivo dentro do UFC, tendo em vista que já havia sido derrotado por Kamaru Usman, atual campeão meio-médio do Ultimate, em abril de 2021 e julho de 2020.

Para conferir mais notícias sobre Jorge Masvidal e Colby Covington, clique aqui