Mateus Bocão vai em busca da primeira vitória no octógono do UFC neste sábado (7)

Representante da Chute Boxe SP, brasileiro Mateus Bocão enfrenta o americano Nathan Maness no UFC Vegas 80

Mateus Bocão vai em busca da primeira vitória no octógono do UFC neste sábado (7)

Mateus Bocão entra em ação neste sábado, pelo UFC Vegas 80 (Foto divulgação)

Atleta da Chute Boxe Diego Lima, Mateus Bocão está prestes a entrar no octógono novamente neste sábado, 7 de outubro, no UFC Vegas 80, em Las Vegas (EUA). Com uma carreira impressionante no MMA, Mateus enfrentará o americano Nathan Maness, buscando redimir sua última derrota e conquistar sua primeira vitória no UFC.

Natural de Pindaré Mirim, no Maranhão, Bocão tem se dedicado intensamente à sua preparação para este importante combate. Em suas próprias palavras, ele compartilhou: “Minha preparação foi árdua e focada. Trabalhei duro para aprimorar minha técnica e fortalecer minha mente. Estou determinado a dar o meu melhor dentro do cage e trazer essa vitória para minha equipe e meus fãs”, disse.

Mesmo após sofrer uma derrota em sua estreia no UFC, contra o inglês Javid Basharat, em janeiro deste ano, Mateus Bocão permanece confiante e otimista sobre seu desempenho no evento: “A derrota anterior foi um grande aprendizado. Estou mais experiente e mais faminto por vitória do que nunca. Tenho trabalhado incansavelmente em minha estratégia e estou confiante de que desta vez será diferente”.

Com um impressionante histórico de dez vitórias e apenas uma derrota em sua carreira no MMA, Mateus Bocão é conhecido por sua versatilidade, com três vitórias por nocaute, quatro por finalização e três por decisão dos árbitros. Já seu adversário, Nathan Maness, possui 14 vitórias e três derrotas, mas vem de duas derrotas consecutivas no Ultimate.

A expectativa está alta para esta emocionante luta, com os fãs ansiosos para ver se Mateus Bocão conseguirá alcançar a primeira vitória dentro do UFC e continuar sua ascensão no mundo das artes marciais mistas.

Saiba mais sobre Mateus Bocão e o UFC, aqui