Matheus Gabriel fatura bônus de ‘Finalização da Noite’ no BJJBET 2 e destaca: ‘É o meu objetivo sempre’

Publicidade

No dia 1º de agosto, aconteceu a segunda edição do BJJBET. O evento contou com um GP No-Gi até 88kg – que teve Lucas Hulk como campeão – e oito superlutas, proporcionando aos fãs grandes combates. E um dos destaques foi o casca-grossa Matheus Gabriel, vencedor do prêmio de “Finalização da Noite”. Em ação contra Luan Carvalho, ele precisou de pouco mais de 5 minutos para encaixar uma bela chave de braço.

“É uma sensação gratificante, conseguir o prêmio de melhor finalização do evento. Como eu falei, até disse um dia antes, sabia que ia ganhar esse prêmio, porque quando eu luto, é pra frente, para conseguir a finalização. Esse é o meu objetivo sempre, e foi isso que aconteceu. Graças a Deus deu tudo certo, consegui finalizar e ainda ganhei o bônus, só tenho a agradecer”, afirmou o lutador em entrevista à TATAME.

O duelo também marcou a volta de Matheus Gabriel ao Brasil após 6 anos sem competir em seu país natal. Atualmente morando nos Estados Unidos, o faixa-preta da equipe Checkmat – campeão mundial em 2019 – comemorou a chance de retornar em um evento com o BJJBET e elogiou o profissionalismo da organização.

“O evento foi irado, suporte aos atletas top, só gratidão pela oportunidade, voltar a lutar no Brasil. O BJJBET só está crescendo, já é um dos principais eventos do mundo, então tem um grande caminho pela frente”, disse.

 

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img