Matheus Spirandeli fatura peso e absoluto no BH Open; Helton José e Do Val dominam em Londres

Publicidade

Neste fim de semana, Minas Gerais recebeu o Belo Horizonte Open da CBJJ. O evento reuniu lutadores brasileiros de diversos estados para uma competição de alto nível técnico. O ouro duplo na faixa-preta adulto ficou com Matheus Spirandeli da Alliance. O lutador levou a categoria dos meio-pesados e também o absoluto. Entre as mulheres, Gabriela Fechter, da CheckMat, também foi campeã na divisão e peso-aberto, porém não teve competidoras nas duas chaves.

Outros destaques foram Jorge Nakamura (pluma), Richar Nogueira (pena), Natan Chueng (leve), Gustavo Khouri (médio), Fernando Reis (pesado), Daniel Van Huysse (super-pesado) e Pedro Agrizzi (pesadíssimo).


IBJJF pelo mundo

Na Flórida (EUA) aconteceu o Miami Open com destaque para Pedro Henrique Monteiro na faixa-preta adulto. O atleta da Luiz Palhares Jiu Jitsu foi ouro duplo. Competição não teve disputas entre as mulheres na faixa-preta.

Já na Inglaterra, o Londres Open teve dois brasileiros como estrelas nas competições com e sem pano. Entre os homens, Helton José, da Atos, levou quatro medalhas de ouro com títulos de peso e absoluto nos dois dias de evento, assim como a casca-grossa Cláudia do Val, representante da Soul Fighters.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img