Max Fight comemora 20 edições e prepara grande festa para agosto, em Campinas (SP): ‘Conquista enorme’

Max Fight comemora 20 edições e prepara grande festa para agosto, em Campinas (SP): ‘Conquista enorme’

Por Diogo Santarém

Um dos eventos mais tradicionais no cenário do MMA nacional, o Max Fight retorna para sua 20ª edição no dia 18 de agosto, novamente na cidade de Campinas, em São Paulo. A marca representa uma conquista para a organização, que após um ano, volta ao circuito com a expectativa de um grande show, conforme revelou o presidente do Max Fight.

“Como sempre, nossa expectativa é de casa cheia. Campinas é a cidade onde o Max Fight nasceu. Os eventos aqui sempre dão um bom público, e como estamos há um ano sem realizar um card, espero que os ingressos esgotem e, quem estiver presente, confira grandes lutas com os atletas escalados”, disse Ricardo Saldanha em entrevista à TATAME.

Sobre a marca de 20 edições, o presidente comemorou o feito, principalmente se tratando de um evento nacional. Mesmo com todas as dificuldades, o Max Fight segue na ativa.

“É uma conquista grande (essa marca), pois muitos eventos surgiram e acabaram, outros para se manterem reduziram a qualidade do evento. Eu prefiro não fazer do que apenas fazer por fazer. O Max Fight está no mercado desde 2006, evoluindo a cada nova edição”.

Com este retorno, Ricardo quer não apenas colocar o Max Fight de volta no mapa, como também estruturar melhor e expandir os horizontes da organização, que sem realizar um evento desde agosto do ano passado, promete voltar com tudo ao cenário nacional.

“Nós não paramos, a ultima edição faz um ano, foi dia 26 de agosto de 2017 em Campinas, e 2017/2018 está sendo um período muito instável, com muitos feriados, Copa do Mundo… Desta forma, aumentando o risco de realizar os eventos. Também estávamos no processo de assinatura de contrato com uma empresa de eventos de Curitiba, a M&L eventos, agora já assinamos e a ideia é estruturar e ampliar os horizontes do Max Fight”, encerrou.

Até o momento, duas disputas de cinturão já foram confirmadas para a edição na Arena Raphael di Santo: Thiago Samurai x Bruno Beirute e Guilherme Carcaça x Lucas Almeida.