Max Fight fecha parceria com empresa especializada em eventos e presidente projeta evolução; saiba

Publicidade

Por Mateus Machado

Com data marcada para retornar ao cenário do MMA nacional no próximo sábado (18), em Campinas (SP), com sua 20ª edição, o Max Fight já projeta grandes passos para seguir em constante evolução na modalidade. Considerado um dos maiores eventos do Brasil no esporte, a organização fechou, recentemente, uma parceria com a M&L Produções e Eventos, que tem sua sede situada no Paraná e é especializada na realização de shows.

Presidente do Max Fight, Ricardo Saldanha vibrou com a parceria e destacou que, junto com a M&L, poderá levar o evento a outros lugares do Brasil, algo que sempre projetou ao longo dos anos que esteve à frente da franquia, mas não conseguiu colocar em prática.

“A M&L Produções é uma grande empresa do Paraná, que já tem grande experiência na realização de shows e eventos, e me procurou, pois queriam entrar no MMA, e nada melhor que pegar um evento andando e não começar do zero. Para mim foi excelente, pois fazer tudo sozinho fica cansativo e dificulta o crescimento. Agora, com a M&L Produções, a ideia é aumentar a quantidade de eventos por ano e também rodar mais cidades do Brasil, pois sempre me falavam que o Max Fight é o melhor e mais organizado evento de MMA do Brasil, e para se tornar líder de vez, só precisaria ter mais edições”, afirmou Ricardo.

Diretora da M&L Produções e Eventos, Marlize Fracaro detalhou a trajetória da empresa e também mostrou-se empolgada com o pontapé inicial da mesma no mercado do MMA junto ao Max Fight, fazendo projeções de crescimento para o futuro através da nova parceria.

“A M&L Produções é uma empresa nova, entramos no mercado há mais ou menos um ano e trata-se de uma empresa eclética na parte da produção de eventos. Trabalhamos desde shows nacionais, temos várias duplas e bandas que a gente vende. Fazemos, desde rodeios, até eventos universitários e de luta. O que eu espero do Max Fight é uma abertura para novas oportunidades, para entrar mesmo no mercado de lutas, de repente até fazer eventos maiores, não só em São Paulo, mas também no Paraná, Santa Catarina e outros lugares. A gente entrou de forma bem agressiva no mercado e em um ano o crescimento já foi enorme, algo bem legal, e esperamos crescer mais. O que quero enfatizar é que trabalhamos de forma ética e honesta, porque esse meio é complicado, as pessoas às vezes não levam a sério, mas a somos uma empresa honesta, bem focada no que quer na parte de crescimento e desenvolvimento. Queremos tomar conta do mercado”, garantiu.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade