Max Holloway defende título peso-pena contra Frankie Edgar no UFC 240, em julho; confira

Publicidade

O UFC tentará, mais uma vez, viabilizar o duelo entre o atual campeão peso-pena, Max Holloway, contra Frankie Edgar. De acordo com informações da ESPN americana na última segunda-feira (13), os lutadores vão se enfrentar no card do UFC 240, marcado para acontecer no dia 27 de julho, em Edmonton, no Canadá.

Vale ressaltar que essa é a terceira vez que a organização marca um combate entre ambos. Em dezembro de 2017, pelo UFC 218, foi agendado o primeiro confronto, no entanto, Edgar se lesionou. Já no UFC 222, em março de 2018, foi a vez de Holloway se lesionar e deixar a luta.

Com 27 anos e um cartel de 20 vitórias e quatro derrotas no MMA, Max Holloway retorna ao peso-pena após ser derrotado por Dustin Poirier em sua última apresentação, onde tentou se tornar campeão interino nos leves. Após vencer José Aldo e Brian Ortega, o havaiano vai partir para sua terceira defesa de título.

10 anos mais velho em relação a Holloway, Frankie Edgar soma um cartel de 23 triunfos e seis reveses ao longo de sua trajetória no esporte. Sem lutar desde abril do ano passado, o americano vem de resultado positivo sobre Cub Swanson, por decisão unânime.

Publicidade

Notícias relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Aff luta nda a vê, ufc tá virando circo, palhaçada já… o próximo devia ser volkanovsky q venceu aldo agora, frank deveria passar por pelo menos algum top da lista para enfrentar o campeão, Renato, Brian etc Td está acima dele nos penas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade