May x Mac tem marca ‘impressionante’, mas não quebra recorde de PPV; confira

Publicidade

Quase quatro meses após o grandioso May-Mac, foram divulgados os números de vendas de pay-per-view. A superluta de Boxe entre o Floyd MayweatherConor McGregor, maior estrela maior do UFC atualmente, não quebrou o recorde e alcançou o segundo lugar na lista com 4,3 milhões de pacotes vendidos nos Estados Unidos, segundo a Showtime.

O confronto, que terminou com a vitória de “Money”, ficou atrás somente de uma outra luta de Mayweather. Foi a vitória do ex-lutador sobre Manny Pacquiao, em 2015, que teve 4,6 milhões de PPVs vendidos. Vale relembrar, que a promovido May-Mac teve o seu início retardo por conta de problemas na venda de pacotes de pay-per-view, o que gerou a reclamação de diversas pessoas nas redes socais.

O supercampeão do Boxe e a estrela do UFC subiram ao ringue, em Las Vegas (EUA), no dia 26 de agosto. O irlandês até começou bem a disputa nas regras do nobre arte, porém, não aguentou o ritmo do americano no decorrer do embate. No décimo assalto, “Money” venceu a luta com um nocaute técnico, aumentando seu recorde para 50-0.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img