Mayra Sheetara celebra volta após longo período inativo e fala sobre duelo no UFC Brasília: ‘Podem esperar um grande show’

Publicidade

A caminho da sua segunda luta no Ultimate, Mayra Sheetara vem pegando firme nos treinamentos visando o UFC Brasília, marcado para o próximo sábado (14). A atleta da Chute Boxe/Diego Lima está ajustando os últimos detalhes de sua preparação e estudando bastante a adversária, Maryna Moroz, que já entrou em ação em sete oportunidades no maior evento de MMA do mundo, com quatro vitórias obtidas. Por outro lado, pesa a favor da mineira o fato de jamais ter sido derrotada ao longo de aproximadamente três anos de carreira.

Sem atuar desde setembro de 2018 por conta de uma lesão no joelho, Sheetara garante que o tempo longe do octógono só lhe fez bem. Bastante animada com o retorno, ela diz que melhorou em vários aspectos.

“Na verdade, ficar esse tempo fora foi a melhor coisa que me aconteceu. Evoluí muito na parte mental e na parte física. Me sinto muito bem. Além disso, pude aprimorar meu jogo, acrescentando mais agressividade, só que agora aliado à inteligência. Foi um período útil para mim”, afirmou a lutadora de 28 anos.

Totalmente focada em vencer seu segundo desafio no UFC, Mayra prometeu um grande show para o público brasiliense. Para isso, aposta no camp realizado com os professores da Chute Boxe/Diego Lima.

“Nunca fiz um camp tão estruturado. Meus professores estão me conduzindo da melhor forma. Quando eu me machuquei, disse que todos veriam uma Sheetara três vezes melhor e é isso que vai acontecer. Podem esperar um grande show em Brasília, sem dúvida”, concluiu a brasileira, invicta no MMA com seis triunfos.

CARD COMPLETO: 

UFC Fight Night 170
Ginásio Nilson Nelson, em Brasília (DF)
Sábado, 14 de março de 2020

Card principal
Peso-leve: Kevin Lee x Charles do Bronx
Peso-meio-médio: Demian Maia x Gilbert Durinho
Peso-meio-pesado: Johnny Walker x Nikita Krylov
Peso-leve: Renato Moicano x Damir Hadzovic
Peso-palha: Amanda Ribas x Randa Markos

Card preliminar
Peso-meio-médio: Elizeu Capoeira x Alexey Kunchenko
Peso-mosca: Jussier Formiga x Brandon Moreno
Peso-galo: Veronica Macedo x Bea Malecki
Peso-galo: Rani Yahya x Enrique Barzola
Peso-leve: Francisco Massaranduba x John Makdessi
Peso-mosca: Bruno Bulldoguinho x Su Mudaerji
Peso-mosca: Maryna Moroz x Mayra Sheetara

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade