Floyd confirma treinos de MMA e projeta prazo para lutar: ‘De seis a oito meses’

Publicidade

Floyd Mayweather, um das maiores estrelas do Boxe, está definitivamente disposto a se aventurar no MMA. “Money” revelou ao TMZ Sports que vem conversando com Tyron Woodley, campeão meio-médio do UFC, para treinar Artes Marciais Mistas. Contudo, o ex-pugilista contou que o processo para se adaptar a nova modalidade vai demandar um certo tempo e estimou um prazo para ficar em condições de subir ao cage.

“Vou começar em breve. Conversamos, estamos trocando mensagens e vamos começar a trabalhar muito em breve. Vou precisar provavelmente de um pouco mais de tempo, mesmo que leve de seis a oito meses, o que for preciso, só queremos fazer tudo corretamente”, projetou “Money”, que fez uma avaliação do seu jogo para o MMA.

“Posso lutar Wrestling, meu jogo de Wrestling não é tão ruim. Numa escala de 1 a 10, diria que é por volta de 7, e podemos levar até 9, se possível. Claro, meu jogo de mãos, numa escala de 1 a 10, é 100. E meu jogo de chutes, numa escala de 1 a 10, é provavelmente um 4. Temos que mexer em algumas coisas e levar tudo de nível”, apontou.

A respeito de uma revanche com Conor McGregor, com quem lutou sob as regras do Boxe em agosto de 2017 e venceu por nocaute técnico no décimo round, Mayweather despistou o assunto. O ex-pugilista também não confirmou um acerto imediato com o Ultimate, mas projetou um acordo.

“Nem comecei a treinar ainda. Estou por aí em Los Angeles curtindo com a galera, vendo alguns jogos, mas veremos. Tudo depende de apresentarem os números certos, e é claro que eles vão apresentar os números certos e vamos fazer acontecer”, encerrou.

Publicidade

Notícias relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Missão Impossível 8. Se pegar pato morto pra servir de degrau, tudo bem, mas se pegar um top 15 é pau na moleira. Porém as cifras é o que interessa pra ele e a luta com o Conor vai sair. Futuro massacre à vista!

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade