Conor afirma que só volta a lutar se for ‘sócio’ do UFC: ‘Estou em uma excelente posição’; confira

Publicidade

Neste semana, Conor McGregor revelou que deseja “legitimar o cinturão dos leves” do Ultimate, mas voltou atrás e deixou o futuro dentro do MMA em aberto, durante o lançamento do filme que conta a história do seu crescimento no esporte, que foi realizado em Dublin, na Irlanda. “Notorius” afirmou que quer se tornar “sócio” da franquia e citou a co-promoção que teve em seu confronto com Floyd Mayweather no Boxe, no mês de agosto.

“Eu fui promotor da luta contra o (Floyd) Mayweather e estamos negociando atualmente. Eu não vou entrar naquele octógono a menos que eu seja parte de tudo, que eu seja um co-promotor”, contou o lutador, afirmando que está analisando opções e garantiu que não tem pressa para lutar.

“Ver esse filme hoje me fez entender que se eu realmente quero voltar a lutar, eu estou na fase de negociação neste momento. Todo mundo está tentando que eu faça alguma coisa por dinheiro, do começo ao fim. Eles (Ultimate) estão tentando que eu volte a lutar antes do final do ano para ajudar a companhia a fazer dinheiro, assim eles podem reafirmar a dívida após essa venda gigante de US$ 4,2 bilhões e tal. E eu estou sentando aqui, assistindo todas as guerras que eu travei, uma atrás da outra, vendo como eu cheguei até aqui. Eu acho que tenho que ir com calma agora. Não estou com pressa. Estou em uma excelente posição. Pra sempre estarei no estágio de ganhar dinheiro. Meu dinheiro está lá em cima sendo contado por uma máquina de contar dinheiro, então estou ótimo”, encerrou.

Publicidade

Notícias relacionadas

10 COMENTÁRIOS

  1. Corretíssimo , hj ele vale mais para o UFC do que o UFC pra ele . Carreira de lutador eh curtíssima , se ele perder já era todo o poder de negociação para as lutas seguintes , então tem que tentar fazer o maximo a cada oportunidade antes que perca , pois um dia todo mundo perde !!!

  2. Não faz falta alguma ao MMA, nem ao Boxe porque não luta coisa alguma. Apresentou um boxe ridículo diante do Maywhether, e por isso não pode nem ser visto como boxer. E no MMA perdeu para o maconha, foi finalizado. Então, não é um grande lutador como ele pensa que é. Se quer ganhar muito dinheiro vem ser político no Brasil.

  3. Uma hora a cobra mata o caçador!! Toma Dana!!! Toma mesmo, e MAc está por cima agora!! Aproveita pra liberar o lóló pro MAc!!! Trouxa!!

  4. ta influenciado pelo moneywheater ta mais que certo dinheiro e vida e comida bebida e recreacao o lutador tem que se valorizar pois os 4 bi foram nas costas dos lutadorese os maconhas sao grandes lutadores e mestres o kroon gracie na trocacao como e que fica?bebeu na fonte dos irmaos dias perdeu pros maconhas huahuahuahuahuahehehehe kkkkkkkkkkkk

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade