Peso-leve, McGregor e Holloway: Charles do Bronx abre o jogo sobre futuro no UFC; confira

Charles do Bronx declarou que só sobe de categoria para enfrentar McGregor, e não descarta luta pelo cinturão "BMF"

Peso-leve, McGregor e Holloway: Charles do Bronx abre o jogo sobre futuro no UFC; confira

Charles do Bronx reiterou o desejo em lutar contra Conor McGregor, mas não descartou uma possível luta pelo cinturão BMF contra Max Holloway (Foto: Reprodução/Instragram)

Ex-campeão peso-leve do UFC, Charles do Bronx já tem em mente quais são seus próximos passos na organização norte-americana após o revés sofrido para Arman Tsarukyan no card do UFC 300, em abril, por decisão dividida dos jurados.

O brasileiro tem sido questionado por parte de seus fãs sobre uma possível mudança de categoria, onde subiria para os meio-médios. Em entrevista à TATAME, o paulista afirmou que só sai da sua divisão para enfrentar Conor McGregor e também destacou que não descarta uma luta contra o atual campeão “BMF” do Ultimate, Max Holloway.

“São 14 anos que eu tenho dentro do UFC, a gente tem que tomar cuidado com o passo que a gente vai dar. Eu falo muito sobre legado, sobre deixar uma história. Com certeza, uma luta (contra McGregor) para fazer muito dinheiro, que vai trazer um sentido gigante subir de categoria… Para fazer uma luta dessa, sim, mas eu não quero subir de categoria. Minha divisão é o peso-leve”, declarou Charles do Bronx, que continuou:

“Só uma luta que fizesse eu ganhar muito dinheiro (o faria mudar de categoria). Eu falo muito sobre o Conor… Todo mundo sabe da história dele. Eu e ele somos caras que vendemos muito. Com certeza seria uma luta que traria muito dinheiro. Eu não vejo outro nome… As pessoas comentam sobre o Max Holloway, sobre o cinturão BMF. Isso seria top, por quê não?”, finalizou o brasileiro.

Segundo colocado no ranking dos leves, Charles do Bronx tem 34 anos e, após o revés para Arman Tsarukyan, o brasileiro viu suas chances de revanche contra Islam Makhachev diminuírem. O faixa-preta de Jiu-Jitsu chegou a ter a luta agendada contra o russo para o UFC 294, em novembro de 2023, mas uma grave lesão no supercílio o tirou do combate.

Para conferir mais notícias sobre Charles do Bronx clique aqui