McGregor diz que Charles vencerá Makhachev ‘facilmente’, mas provoca brasileiro: ‘Nocauteio você também’
Sem lutar há mais de um ano, Conor McGregor aposta em Charles do Bronx contra Islam Makhachev, mas não deixa de provocar o brasileiro; confira
Conor McGregor afirmou que Charles do Bronx vai vencer Makhachev "facilmente" no UFC 280 (Foto: Reprodução/ESPN)
Ex-campeão peso-pena e peso-leve do UFC, Conor McGregor não luta há mais de um ano e ainda não há uma previsão exata sobre quando vai acontecer o seu retorno ao MMA. No entanto, através das redes sociais, o irlandês se mantém ativo no contato com os fãs e, volta e meia, opina sobre diversos assuntos das artes marciais mistas, seja provocando seus rivais ou até mesmo dando seus palpites.
Na última terça-feira (4), em sessão de perguntas e respostas com seus fãs em sua conta oficial no Twitter, McGregor foi questionado sobre quem era o favorito para a disputa de cinturão peso-leve entre Charles do Bronx e Islam Makhachev, que vai acontecer no próximo dia 22 de outubro, na luta principal do UFC 280. Sem pestanejar, “The Notorious” afirmou que Do Bronx vai superar o russo “facilmente”.
“Olly (Charles do Bronx) e facilmente”, escreveu Conor sobre o favorito no duelo do main event do UFC 280.
Olly and easily. https://t.co/EdYom0ceAK
— Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) October 4, 2022
No entanto, não parou por aí. Como não poderia ser diferente, o ex-campeão duplo do UFC deu uma “alfinetada” em Charles do Bronx. Em meio aos pedidos por uma luta entre os dois atletas, Conor McGregor lembrou que já nocauteou outros lutadores brasileiros ao longo de sua trajetória no UFC, e disse que faria o mesmo com Charles.
“Nocauteei todos os brasileiros que enfrentei. Nocauteio Charles (do Bronx) também”, concluiu.
I’ve KO’d every Brazilian I’ve fought. I KO Charles too. https://t.co/kMdXE5n0CI
— Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) October 4, 2022