McGregor ‘alfineta’ Chimaev com recado após o UFC 294 e até Borrachinha se pronuncia; entenda

Atento ao UFC 294, Conor McGregor não aprovou desempenho de Chimaev em duelo contra Usman e recebe apoio de Paulo Borrachinha; confira

McGregor ‘alfineta’ Chimaev com recado após o UFC 294 e até Borrachinha se pronuncia; entenda

Conor McGregor não aprovou desempenho de Chimaev no UFC 294 e recebeu apoio de Paulo Borrachinha (Foto: Reprodução)

Bastante ativo em suas redes sociais, Conor McGregor esteve atento ao UFC 294, realizado no último sábado (21), em Abu Dhabi (EAU), e pelo visto, não ficou satisfeito com a apresentação de Khamzat Chimaev, que derrotou Kamaru Usman na decisão majoritária dos jurados após três rounds disputados.

Em uma publicação que posteriormente foi apagada em sua conta oficial no “X” (antigo Twitter), o ex-campeão peso-pena e peso-leve do UFC questionou se Chimaev, de fato, merece disputar o cinturão peso-médio em sua próxima luta. Na opinião de McGregor, Khamzat deve ter sua luta contra Paulo Borrachinha remarcada para “mostrar mais” dentro da divisão dos médios, que atualmente tem Sean Strickland como campeão.

“Quer saber? Para mim, Khamzat Chimaev precisa mostrar mais para disputar o cinturão dos médios. Remarquem a luta entre Chimaev e Costa (Paulo Borrachinha)”, escreveu o irlandês.

Rapidamente, Paulo Borrachinha soube da publicação de Conor McGregor nas redes sociais. Sem perder a oportunidade, o brasileiro voltou a manifestar seu interesse em enfrentar Khamzat Chimaev em sua próxima luta. Vale ressaltar que essa seria a luta a ser feita no UFC 294, no entanto, o brasileiro foi retirado do evento faltando poucos dias para o mesmo, por conta de uma infecção no cotovelo direito.

“Conor está certo. O coloquem contra um peso-médio legítimo. Ele não enfrentou ninguém da categoria. Lutou apenas contra um meio-médio pequeno que assumiu a luta de última hora. Vamos lutar em dezembro. Acho que que é o tempo ideal para a preparação, não acha?”, desafiou Borrachinha.

Khamzat Chimaev venceu Kamaru Usman e manteve sua invencibilidade no MMA (Foto: Divulgação/UFC)

Khamzat Chimaev venceu Kamaru Usman e manteve sua invencibilidade no MMA (Foto: Divulgação/UFC)

Para conferir mais notícias sobre Conor McGregor no UFC 294, clique aqui