McGregor revela que recebeu convite do UFC para ser treinador no ‘The Ultimate Fighter’: ‘Estou pronto’

Sem lutar desde 2021, Conor McGregor deixou os fãs na expectativa ao dar a entender que seu retorno pode estar próximo de acontecer

McGregor revela que recebeu convite do UFC para ser treinador no ‘The Ultimate Fighter’: ‘Estou pronto’

Conor McGregor revelou que seu retorno ao UFC deverá ser em dezembro, contra Michael Chandler (Foto: Divulgação/UFC)

Sem lutar pelo UFC desde julho de 2021, Conor McGregor pode estar, definitivamente, próximo do seu aguardado retorno à organização. Na última quarta-feira (25), o ex-campeão peso-pena e peso-leve do Ultimate revelou, por meio de uma publicação em suas redes sociais, que foi convidado para ser um dos treinadores da próxima temporada do reality show “The Ultimate Fighter”.

Conor publicou um registro da época em que foi treinador do TUF pela primeira vez, no ano de 2015, onde teve Urijah Faber como treinador rival. Vale ressaltar que, apesar de dizer que recebeu o convite, o irlandês não deu maiores detalhes sobre como seria o programa, o que aumentou a expectativa dos fãs, principalmente para saber quem seria o treinador adversário de McGregor no programa.

“Este é um registro da casa original do Ultimate Fighter, onde eu fui treinador contra Urijah Faber. Esta foto é de logo antes do programa, no entanto. Foi logo antes de eu ganhar meu primeiro título mundial batendo no amigo de Urijah, Chad Mendes. Depois disso eu fui ser treinador do famoso programa logo após a luta. Com um olho roxo e um corte, minhas três cores e meu novo e primeiro cinturão dourado do UFC.

Valsei para o notório ginásio em Las Vegas. Os ternos mais elegantes que o programa já havia visto. Eu levei meu time à vitória. Louco. Foi uma jornada. Acabaram de me oferecer isso novamente. Eu gosto da ideia. Total imersão é o que é necessário. Eu vejo os lutadores se alinhando. Eu sei o que vem pela frente. Estou pronto, filhos da p***”, escreveu Conor McGregor.

Por outro lado, o UFC ainda não anunciou quem serão os treinadores da 31ª temporada do “The Ultimate Fighter”. No entanto, a organização norte-americana já divulgou um comunicado onde sinaliza os lutadores que estão interessados em participar do reality show.

Atualmente com 34 anos e um cartel de 22 vitórias e seis derrotas no MMA profissional, Conor McGregor vive fase irregular dentro do UFC. Desde 2018, o irlandês só fez apenas quatro lutas pela organização, e em três delas foi derrotado, para Khabib Nurmagomedov e Dustin Poirier (duas vezes). Sua última vitória aconteceu em janeiro de 2020, quando superou Donald Cerrone por nocaute no UFC 246.

Conor McGregor revelou que recebeu convite para ser treinador da próxima temporada do

Conor McGregor revelou que recebeu convite para ser treinador da próxima temporada do “The Ultimate Fighter” (Foto: Divulgação/UFC)

Para conferir mais notícias sobre Conor McGregor, clique aqui