McGregor defende Aldo após derrota para Dvalishvili: ‘Os árbitros precisam separar posições amarradas’

McGregor defende Aldo após derrota para Dvalishvili: ‘Os árbitros precisam separar posições amarradas’

Conor McGregor tem o desejo de adquirir um clube de futebol na Inglaterra (Foto: Reprodução/Instagram)

A performance de José Aldo no último fim de semana, no UFC 278, repercutiu de maneira negativa entre os fãs e gerou críticas até do próprio Dana White, presidente do Ultimate. O brasileiro perdeu por decisão unânime para Merab Dvalishvili após três rounds. Conor McGregor, antigo desafeto do “Campeão do Povo”, usou as redes sociais e saiu em defesa do manauara.

McGregor cobrou uma postura melhor dos árbitros com o que ele classificou de “antijogo”. Para vencer Aldo, Dvalishvili usou o jogo de grappling e ficou travando o brasileiro na grade – que pouco atacou. Para o irlandês, as ações do georgianos não foram ofensivas.

“Apoiou-se para (conquistar) a vitória. Os árbitros precisam separar posições amarradas mais rapidamente. Especialmente se acontecer repetidamente. Cada vez mais cedo. É luta galera! Sem dizer nada sobre Mirab, ele fez o que tinha que fazer e venceu a luta. O árbitro deve separar para potencialmente obter um final real”, escreveu o irlandês.

Aldo e McGregor lutaram em dezembro de 2015, em uma das maiores rivalidades da história do UFC. O irlandês nocauteou em apenas 13 segundos e destronou o brasileiro que era dominante no peso-pena.

José Aldo teria falado a Merab Dvalishvili que vai se aposentar do MMA após derrota no UFC 278 (Foto: Reprodução/UFC)

José Aldo perdeu no UFC 278 após ser “travado” por Merab (Foto: Reprodução/UFC)

Para conferir mais notícias sobre Conor McGregor e José Aldo, clique aqui