McGregor e Dustin Poirier voltam a se provocar, e americano diz: ‘Te coloquei em modo avião’

Publicidade

Marcado para acontecer no próximo dia 10 de julho, o UFC 264 terá em sua luta principal a aguardada trilogia entre Conor McGregor e Dustin Poirier, válida pela divisão dos leves. E ao contrário do clima amistoso entre os dois atletas antes do segundo combate, que ocorreu em janeiro, ambos vêm fazendo uso cada vez mais constante das provocações, o que deixa os fãs de MMA ainda mais na expectativa pelo novo confronto.

A tendência é que o vencedor do combate em questão receba a chance de ser o próximo desafiante ao cinturão peso-leve do Ultimate – atualmente em posse do brasileiro Charles do Bronx -, o que deixa a luta ainda mais atrativa e, consequentemente, os ânimos entre o irlandês e o americano cada vez mais exaltados. Em entrevista recente à ESPN americana, Dustin Poirier respondeu provocações feitas por McGregor, que o chamou de “puti***” e disse que ele recuou no começo do segundo duelo entre eles.

“Que tal assim: o primeiro a cair no chão é a puti***? Isso é MMA, junta tudo. Isso me cheira a insegurança. Eu te coloquei em modo avião na frente do mundo inteiro”, disparou Poirier, que venceu por nocaute a revanche.

Já através do seu perfil no Twitter, McGregor mostrou irritação com uma declaração em que Poirier afirmava ser melhor boxeador e voltou a lembrar do início da segunda luta entre os dois, onde o irlandês se viu melhor.

“Melhor boxeador uma ova, sua p***! Uma breve análise para você e sua equipe, meu amigo. Você ficou encurralado no clinch. Cotovelos, joelhos, ombros, punhos, tudo… Estava olhando para fora do cage em busca de conselhos”, rebateu Conor, ex-campeão duplo do Ultimate, astro da franquia e atualmente com 32 anos.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade