McGregor e Dustin Poirier voltam a se provocar, e americano diz: ‘Te coloquei em modo avião’

Publicidade

Marcado para acontecer no próximo dia 10 de julho, o UFC 264 terá em sua luta principal a aguardada trilogia entre Conor McGregor e Dustin Poirier, válida pela divisão dos leves. E ao contrário do clima amistoso entre os dois atletas antes do segundo combate, que ocorreu em janeiro, ambos vêm fazendo uso cada vez mais constante das provocações, o que deixa os fãs de MMA ainda mais na expectativa pelo novo confronto.

A tendência é que o vencedor do combate em questão receba a chance de ser o próximo desafiante ao cinturão peso-leve do Ultimate – atualmente em posse do brasileiro Charles do Bronx -, o que deixa a luta ainda mais atrativa e, consequentemente, os ânimos entre o irlandês e o americano cada vez mais exaltados. Em entrevista recente à ESPN americana, Dustin Poirier respondeu provocações feitas por McGregor, que o chamou de “puti***” e disse que ele recuou no começo do segundo duelo entre eles.

“Que tal assim: o primeiro a cair no chão é a puti***? Isso é MMA, junta tudo. Isso me cheira a insegurança. Eu te coloquei em modo avião na frente do mundo inteiro”, disparou Poirier, que venceu por nocaute a revanche.

Já através do seu perfil no Twitter, McGregor mostrou irritação com uma declaração em que Poirier afirmava ser melhor boxeador e voltou a lembrar do início da segunda luta entre os dois, onde o irlandês se viu melhor.

“Melhor boxeador uma ova, sua p***! Uma breve análise para você e sua equipe, meu amigo. Você ficou encurralado no clinch. Cotovelos, joelhos, ombros, punhos, tudo… Estava olhando para fora do cage em busca de conselhos”, rebateu Conor, ex-campeão duplo do Ultimate, astro da franquia e atualmente com 32 anos.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img