De novo? McGregor volta a ser alvo de escândalo policial e é acusado de estupro durante jogo da NBA

De novo? McGregor volta a ser alvo de escândalo policial e é acusado de estupro durante jogo da NBA

Conor McGregor é acusado de estupro durante jogo da NBA (Foto: Reprodução)

Maior estrela da atualidade do UFC, o irlandês Conor McGregor voltou a se envolver em um escândalo policial. O ex-campeão do Ultimate está sendo acusado de estupro após o jogo 4 das finais da NBA, no último dia 9, onde compareceu na Kaseya Center, em Miami (EUA), para acompanhar o time da casa contra o Denver Nuggets. A informação foi publicada pelo site americano TMZ.

Segundo a publicação, McGregor teria contado com a ajuda do seu segurança particular para cometer o ato. O funcionário de “Notorious” teria empurrado a mulher, que não teve a identidade revelada, para dentro do banheiro do masculino, onde estava o lutador.

A notificação extrajudicial, divulgada pelo site americano, relata: “O segurança se recusou a deixar (a mulher) sair ou permitir que qualquer outra pessoa, incluindo sua amiga, entrasse no banheiro. Eles então afirmaram que McGregor saiu de uma cabine para deficientes naquele banheiro e enfiou a língua na boca da vítima e a beijou agressivamente”.

A mulher relatou também que teria sido forçada pelo irlandês a fazer sexo oral e que foi pressionada contra a parede em alguns momentos. Ela, para tentar sair, teria dado supostamente cotoveladas no rosto de Conor. Na tentativa de fugir, o segurança de “Notorious” chegou a ficar com a bolsa da vítima para que ela não fosse embora. .

Por fim, o site americano informou que a mulher procurou a polícia local e que busca um acordo com McGregor, NBA e o Miami Heat sem precisar levar o processo adiante. O lutador nega as acusações e seus advogados afirmaram que ele não será “intimidado”

Não é a primeira vez

Sucesso dentro do esporte, McGregor tem uma vida conturbada fora dele. O lutador já foi preso por atacar um ônibus com atletas do UFC e agredir um idoso em um pub, por exemplo. Ele também já enfrentou acusações de assédio sexual na Irlanda, em 2019, e na França, em 2020, mas não foi condenado.

Conor McGregor vem chamando atenção pelo porte físico (Foto: Reprodução)

Conor McGregor tem se destacando pelos escândalos policiais (Foto: Reprodução)

Saiba mais sobre Conor McGregor, aqui