McGregor não descarta Nate, mas quer unificar títulos com Ferguson: ‘Quero legitimar meu cinturão’; veja
Campeão linear dos leves do Ultimate, Conor McGregor tem uma importante decisão sobre qual será o próximo passo da sua carreira como lutador. Em entrevista ao site irlandês Entertainment, “Notorius” contou que recebe diversas propostas para lutas de Boxe e MMA, mas que deseja defender o cinturão contra o campeão interino Tony Ferguson.
“Todos me procuram, tentam chegar até mim, dos mais variados esportes, organizações, tudo. Tem sido assim há muito tempo. É só mais um dia para mim. Tem muita gente querendo me enfrentar no UFC. No Boxe também. O que mais me interessa certamente é uma defesa do meu título peso-leve do UFC. Tem um lutador com um cinturão interino (Tony Ferguson). Sinto que ele será o próximo (adversário). Vamos ver como as negociações caminham”, apontou McGregor, entretanto, não rechaçou um terceiro confronto com Nate Diaz ou alguma superluta no Boxe.
“Tem a opção da trilogia com (Nate) Diaz. Eu posso defender meu cinturão contra ele, por exemplo. Talvez possamos persuadir um desses boxeadores para o octógono, ou quem sabe lutar Boxe de novo. Tem muitas opções. Quero legitimar meu cinturão. Tem um campeão interino, e quero unificar. Essa deve ser a próxima luta. Estamos em negociações de contrato, vamos ver o que vai acontecer”, encerrou.