McGregor não faz mais parte dos planos do UFC? Dana é direto sobre futuro do irlandês; saiba
O novo posicionamento contrasta com o tom otimista adotado por Dana em entrevistas anteriores sobre Conor McGregor

McGregor não luta desde 2021 e chegou a ter uma luta marcada em 2024, mas precisou sair após lesão no pé (Foto: Reprodução)
A tão aguardada volta de Conor McGregor ao octógono parece estar mais longe do que os fãs imaginavam. Após meses de especulações e anúncios cercados de expectativa, o presidente do UFC, Dana White, jogou um balde de água fria ao comentar a situação do irlandês. Em entrevista ao repórter Adam Glyn, divulgada no TikTok, o dirigente foi direto: “Faz um tempo que não falo com ele. Não sei. Mas ele não vai lutar tão cedo.”
Entre no grupo grátis de tips da Tatame e venha forrar com a tropa, clique AQUI
O novo posicionamento contrasta com o tom otimista adotado por Dana em entrevistas anteriores. Durante boa parte de 2023 e início de 2024, o mandatário do UFC alimentou a esperança de que McGregor voltaria ao octógono, especialmente após o anúncio do duelo contra Michael Chandler – que aconteceria em meados de 2024, mas “Notorious” machuco o pé.
Mesmo fora de ação desde julho de 2021 — quando sofreu uma grave lesão na luta contra Dustin Poirier —, McGregor segue sendo uma das figuras mais midiáticas do esporte. Recentemente, o irlandês voltou a agitar as redes sociais com postagens enigmáticas, sugerindo um retorno ao palco onde se consagrou para o mundo.
Nos últimos meses, após um encontro com Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, o ex-campeão duplo do UFC declarou que vai concorrer ao cargo de presidente da Irlanda nas próximas eleições, no fim deste ano. No entanto, não há qualquer confirmação oficial sobre isso. Fora da luta, Conor também enfrentou batalhas no tribunal e foi condenado por agressão sexual. Apesar de flertar com retorno ao MMA, o futuro do lutador ainda é incerto.