Vai aposentar? McGregor se pronuncia após ser retirado do UFC 303 e abre o jogo sobre seu futuro

Conor McGregor se manifestou após saída do card do UFC 303, onde enfrentaria Michael Chandler; confira e opine

Vai aposentar? McGregor se pronuncia após ser retirado do UFC 303 e abre o jogo sobre seu futuro

Conor McGregor se manifestou após saída do card do UFC 303, onde enfrentaria Michael Chandler (Foto: Chris Unger/Zuffa LLC)

Presidente do Ultimate, Dana White anunciou na última sexta-feira (14) que Conor McGregor estava fora do UFC 303, marcado para o próximo dia 29 de junho, onde enfrentaria Michael Chandler, por conta de uma lesão. Poucos dias após a confirmação de sua saída do card, o irlandês utilizou as redes sociais para afirmar que, de fato, uma confusão o tirou do evento, mas ao mesmo tempo, deixou claro que não pretende se aposentar.

Sem dar detalhes sobre a lesão que causou sua saída do UFC 303 e também sem especificar um prazo para retornar aos treinamentos, Conor McGregor completará em breve, mais precisamente no mês de julho, exatos três anos sem lutar profissionalmente. Todavia, a tendência é que seu duelo contra Michael Chandler, que seria o main event do UFC 303, seja adiado, e não cancelado.

“É muito difícil ser descartado da luta de retorno já marcada. Contraí uma lesão antes da coletiva de imprensa que exigiu mais tempo para cicatrizar do que estava disponível para mim (até o dia do UFC 303). A decisão de adiar a luta não foi tomada de qualquer jeito, mas sim em consulta com meus médicos, o UFC e minha equipe. Minha torcida e adversário merecem o meu melhor para essa luta e vamos chegar lá! Obrigado pelas mensagens de apoio, estou de bom humor e confiante que voltarei”, escreveu Conor.

Vale ressaltar que, com a saída de Conor McGregor da luta principal do UFC 303, contra Michael Chandler, o Ultimate agiu rapidamente e escalou para o main event do próximo dia 29 de junho, em Las Vegas (EUA), o campeão dos meio-pesados Alex Poatan, que vai defender seu cinturão em revanche contra Jiri Prochazka. Além disso, foi confirmado que a luta co-principal da edição terá o também brasileiro Diego Lopes encarando Brian Ortega, em combate válido pela divisão peso-pena.

Para conferir mais notícias sobre Conor McGregor no UFC 303, clique aqui