Conor McGregor responde desafio feito por Paulie Malignaggi e dispara: ‘Cale a boca e entre na fila’

Publicidade

Irritado com o vídeo vazado por Dana White, presidente do Ultimate, em que mostra Conor McGregor o derrubando, Paulie Malignaggi rebateu e pediu uma luta com o irlandês. Em entrevista coletiva para o confronto com Floyd Mayweather, no próximo dia 26, em Las Vegas (EUA), Conor respondeu ao norte-americano, mandando o ex-campeão de Boxe “calar a boca” e “entrar na fila”.

66
Conor McGregor se prepara para enfrentar Floyd Mayweather no dia 26/08 (Foto Getty Images)

“Olhe, Ariel Helwani, diga a ele para entrar na fila. Diga para ele calar a boca… Ele pegou sua bunda e saiu correndo, eu não sei mais o que dizer sobre esse cara. Há uma grande lista de lutadores que querem entrar e lutar comigo, então, diga para ele entrar nessa fila e veremos o que acontece depois da luta (com o Mayweather)”, apontou McGregor ao representante do MMA Fighting.

Vale lembrar que toda essa polêmica começou com o vazamento de uma foto onde Malignaggi estava no chão e, nela, dava a entender que ele teria sido nocauteado por McGregor durante uma sessão sparring. O ex-campeão de Boxe, então, abandou o camp, negou que tivesse sido nocauteado e chegou a chamar o lutador do UFC de “idiota”. Em resposta, Dana divulgou um vídeo do treinamento que gerou ainda mais repercussão, até o desafio feito por Paulie recentemente.

Publicidade

Notícias relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade