Conor McGregor responde desafio feito por Paulie Malignaggi e dispara: ‘Cale a boca e entre na fila’

Conor McGregor responde desafio feito por Paulie Malignaggi e dispara: ‘Cale a boca e entre na fila’

Irritado com o vídeo vazado por Dana White, presidente do Ultimate, em que mostra Conor McGregor o derrubando, Paulie Malignaggi rebateu e pediu uma luta com o irlandês. Em entrevista coletiva para o confronto com Floyd Mayweather, no próximo dia 26, em Las Vegas (EUA), Conor respondeu ao norte-americano, mandando o ex-campeão de Boxe “calar a boca” e “entrar na fila”.

66

Conor McGregor se prepara para enfrentar Floyd Mayweather no dia 26/08 (Foto Getty Images)

“Olhe, Ariel Helwani, diga a ele para entrar na fila. Diga para ele calar a boca… Ele pegou sua bunda e saiu correndo, eu não sei mais o que dizer sobre esse cara. Há uma grande lista de lutadores que querem entrar e lutar comigo, então, diga para ele entrar nessa fila e veremos o que acontece depois da luta (com o Mayweather)”, apontou McGregor ao representante do MMA Fighting.

Vale lembrar que toda essa polêmica começou com o vazamento de uma foto onde Malignaggi estava no chão e, nela, dava a entender que ele teria sido nocauteado por McGregor durante uma sessão sparring. O ex-campeão de Boxe, então, abandou o camp, negou que tivesse sido nocauteado e chegou a chamar o lutador do UFC de “idiota”. Em resposta, Dana divulgou um vídeo do treinamento que gerou ainda mais repercussão, até o desafio feito por Paulie recentemente.