McGregor revela ‘camp de guerra’ e dispara contra Khabib: ‘É um idiota que não representa o seu povo’

McGregor revela ‘camp de guerra’ e dispara contra Khabib: ‘É um idiota que não representa o seu povo’

Ingredientes não faltam para o esperado duelo entre Khabib Nurmagomedov, campeão dos leves, e Conor McGregor, pelo UFC 229. O combate será o main event da edição do próximo sábado (6), em Las Vegas (EUA), e em coletiva de imprensa antes do show, o polêmico irlandês contou que tem feito um camp de “guerra” para a disputa com o russo.

“Tem sido na minha própria academia (o camp). Estou preparado pra guerra. Se você olhar para as imagens que eu coloquei nas minhas redes sociais, alguns trechos, estamos quebrando tudo. Está sendo uma guerra. Vai ser uma noite muito longa (no sábado, dia 6 de outubro). É assim que você (Khabib) quer lutar? Você acha que vai montar em mim e me derrubar? Você só entra nas pernas dos outros, não faz mais nada. Eu vou te apagar. Vou aproveitar cada segundo. Estou muito bem treinado, tenho treinado Wrestling, trocação, estou pronto para todos os cenários. Todas as situações. Aproveitem e curtam. Eu tive uma luta de Boxe fantástica, foi a luta mais longa da minha vida. Aprendi muito, cresci, e claro, no dia 6 de outubro vocês vão ver tudo o que eu aprendi”, disse McGregor, que em 2017 enfrentou Floyd Mayweather no Boxe, perdendo no décimo assalto.

McGregor, na sua expoente forma provocativa para entrar na cabeça do adversário, disse que Khabib era o seu fã, deu mais detalhes do “pesado” camp que vem fazendo na sua academia e ainda afirmou que voltou a lutar MMA pelo fato de “amar” a modalidade.

Confira outros trechos da entrevista de Conor McGregor:

– Motivo para voltar a luta MMA

Eu voltei (a lutar) porque eu amo. São esses caras que crescem em número, mas não conseguem fazer frente comigo. Chegam lá no octógono, eles se acovardam. Sentam ali e ficam quietos. Ele não representa o país dele (Rússia). Eu vim porque eu amo lutar, amo lutar mesmo. É um amor verdadeiro. Gosto de bater nesses caras. Eles são pequenos.

– Lembrança de amizade com Khabib

Esse cara é meu fã, ele comprou uma camisa minha. Não era ninguém até pouco tempo. Torcia para mim, mas chegaram uns companheiros e deram uma estragada nele agora. Eles querem ganhar dinheiro em cima de mim. Acham que estão arrasando, que são os poderosos, só que ele vai se trancar no cage comigo e vai sofrer, não tenho dúvidas.

– Preparação e camp para a luta

Estou em um estado mental de guerra, cada treino é uma guerra. Foram dois anos longe do UFC, mas não das lutas. Durante esse tempo, algumas coisas aconteceram. Sempre estive treinando. Estive me preparando. Eu vou mostrar para o mundo o que eu posso fazer com esse cara. Estou trazendo muitas lições da luta de Boxe. Estou mais experiente.

– Luta apenas por dinheiro ou não

Quanto dinheiro você (Khabib) vai fazer por minha causa? Fale alguma coisa para se promover. Você fica com esse papinho de dinheiro. Falso! Fica fingindo. Você não orgulha ninguém. Você é um bastardo. É um idiota que não representa o seu povo. Você não vai ter dinheiro nenhum. Você acha que vai dominar o jogo? Comecei lutando por dinheiro, hoje luto por que eu amo. Não preciso estar aqui, estou aqui porque amo lutar, é isso.

CARD COMPLETO:

UFC 229
T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA)
Sábado, 6 de outubro de 2018

Card principal
Peso-leve: Khabib Nurmagomedov x Conor McGregor
Peso-leve: Tony Ferguson x Anthony Pettis
Peso-meio-pesado: Ovince St-Preux x Dominick Reyes
Peso-pesado: Derrick Lewis x Alexander Volkov
Peso-palha: Michelle Waterson x Felice Herrig

Card preliminar
Peso-mosca: Sergio Pettis x Jussier Formiga
Peso-meio-médio:Vicente Luque x Jalin Turner
Peso-galo: Tonya Evinger x Aspen Ladd
Peso-leve: Scott Holtzman x Alan Nuguette
Peso-pena: Lina Lansberg x Yana Kunitskaya
Peso-leve: Gray Maynard x Nik Lentz
Peso-meio-médio: Ryan LaFlare x Tony Martin