McGregor revela cota ‘milionária’ de vendas de pay-per-view em luta contra Poirier no UFC 257

Publicidade

Atualmente com 33 anos, Conor McGregor pode não estar mais em seu auge físico e técnico, mas isso não impede que o irlandês siga fazendo sucesso nas vendas de pacotes de pay-per-view no UFC. Prova disso foi a divulgação dos números do UFC 257, que foi realizado em janeiro, em Abu Dhabi (EAU), e teve na luta principal a revanche entre “The Notorious” e Duatin Poirier, com vitória do americano no segundo round.

Por meio de sua conta oficial no Twitter, McGregor compartilhou o que seria um documento do UFC, onde é indicado que o card do UFC 257 vendeu cerca de 1,5 milhão, número inferior ao que foi divulgado anteriormente, que apontava a venda de 1,6 milhão de pacotes de PPV. Vale ressaltar ainda que os números são da segunda luta entre os atletas. Em julho, McGregor e Poirier se enfrentaram pela terceira vez, com mais um triunfo do americano, por nocaute técnico no primeiro round após o irlandês sofrer uma grave lesão.

Ex-campeão peso-pena e peso-leve do UFC, Conor McGregor se encontra presente no Top 5 de maiores vendas de pay-per-view na história da organização. O recorde absoluto continua sendo o de sua luta contra Khabib Nurmagomedov, em 2018, pelo UFC 229. No card em questão, foram vendidos cerca de 2,4 milhões de pacotes.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img