McGregor revela cota ‘milionária’ de vendas de pay-per-view em luta contra Poirier no UFC 257

McGregor revela cota ‘milionária’ de vendas de pay-per-view em luta contra Poirier no UFC 257

Atualmente com 33 anos, Conor McGregor pode não estar mais em seu auge físico e técnico, mas isso não impede que o irlandês siga fazendo sucesso nas vendas de pacotes de pay-per-view no UFC. Prova disso foi a divulgação dos números do UFC 257, que foi realizado em janeiro, em Abu Dhabi (EAU), e teve na luta principal a revanche entre “The Notorious” e Duatin Poirier, com vitória do americano no segundo round.

Por meio de sua conta oficial no Twitter, McGregor compartilhou o que seria um documento do UFC, onde é indicado que o card do UFC 257 vendeu cerca de 1,5 milhão, número inferior ao que foi divulgado anteriormente, que apontava a venda de 1,6 milhão de pacotes de PPV. Vale ressaltar ainda que os números são da segunda luta entre os atletas. Em julho, McGregor e Poirier se enfrentaram pela terceira vez, com mais um triunfo do americano, por nocaute técnico no primeiro round após o irlandês sofrer uma grave lesão.

Ex-campeão peso-pena e peso-leve do UFC, Conor McGregor se encontra presente no Top 5 de maiores vendas de pay-per-view na história da organização. O recorde absoluto continua sendo o de sua luta contra Khabib Nurmagomedov, em 2018, pelo UFC 229. No card em questão, foram vendidos cerca de 2,4 milhões de pacotes.