McGregor merecia estar no Top 10 dos melhores do MMA? Campeão do UFC detona: ‘Viciado’

Conor McGregor debochou de Sean O'Malley nas redes sociais e foi "detonado" pelo campeão peso-galo do UFC

McGregor merecia estar no Top 10 dos melhores do MMA? Campeão do UFC detona: ‘Viciado’

Campeão meio-médio do UFC, Belal Muhammad afirmou que não estaria disposto a enfrentar McGregor (Foto: Divulgação/UFC)

Atual campeão peso-galo do UFC, Sean O’Malley já externou, em ocasiões anteriores, sua admiração por Conor McGregor. No entanto, a relação de cordialidade e até uma certa “idolatria” pelo irlandês, ao que tudo indica, não existe mais. Pelo o que se viu nos últimos dias, tudo teve início por meio de uma interação nas redes sociais.

Recentemente, Sean O’Malley divulgou um relatório que indicava a chance da substância “ostarina” poderia ser transmitida por meio do suor. Vale lembrar que, no ano de 2020, o americano foi suspenso pela USADA por seis meses após testar positivo para a substância em um exame antidoping. Ao compartilhar a publicação, o campeão peso-galo do Ultimate sinalizou que pode ter sido contaminado, na época, por algum parceiro de treino que utilizava “ostarina”.

Debochando da versão apresentada por Sean O’Malley para tentar comprovar uma possível inocência no caso de doping, Conor McGregor respondeu a publicação do americano com “emojis” de risada. A publicação foi apagada pelo irlandês posteriormente, mas a ironia do ex-campeão duplo do UFC causou muita irritação em O’Malley.

“Sinto falta do antigo Conor McGregor. Você decaiu, amigo. Ainda sou fã. Realmente não me importo que você esteja 1v-4d em suas últimas 5 (lutas). Ainda fico ansioso para assistir. Espero que o dedo esteja melhor”, escreveu Sean O’Malley, que seguiu:

“O Conor não está na lista de GOAT (maior de todos os tempos) de ninguém. Entretenimento, sim. Mas habilidades, não. Ele tem uma mão esquerda muito boa. Condicionamento de merd*. Jiu-Jitsu fraco. Atleticismo decente. Mentalmente fraco. Viciado em drogas, precisa de reabilitação. Uma vitória e quatro derrotas nas últimas cinco lutas. Mas ainda sou fã. Espero que o dedo sare logo”, finalizou.

Ainda não se sabe qual será o futuro de Conor McGregor no Ultimate, mas ao que tudo indica, o duelo contra Chandler, que foi cancelado no UFC 303, no final de junho, deve ser reagendado. McGregor está sem lutar desde julho de 2021, quando sofreu uma grave fratura na perna esquerda e precisou deixar o combate contra Dustin Poirier. A última vitória, no entanto, foi em janeiro de 2020, quando nocauteou Donald Cerrone.

Dono do título peso-galo do UFC, Sean O’Malley fez a sua última luta em março deste ano, quando derrotou Marlon Vera por decisão unânime na luta principal do UFC 299. Ao que tudo indica, seu próximo adversário deve ser Merab Dvalishvili, número 1 do ranking dos galos e dono da maior sequência de vitórias na divisão atualmente.

Para mais notícias sobre Conor McGregor e Sean O’Malleyclique aqui