Pode isso? Conor McGregor ‘usa’ filho para provocar José Aldo em documentário na Netflix; saiba
Conor McGregor estreou nesta semana o documentário na Netflix (Foto: Reprodução)
O tão aguardado documentário “Conor McGregor – Além do octógono” estreou na plataforma de streaming Netflix nesta quarta-feira (17). A temporada contém quatro episódios com média de 50 minutos de duração e retrata o dia a dia do ex-campeão duplo do UFC e os planos para a sequência dentro do MMA.
Mas, tratando-se de McGregor não poderia faltar provocação. Em um dos trechos do documentário, o filho do irlandês aparece com o seu carrinho elétrico. Na placar do brinquedo, o código “ALDO13S” que remete ao triunfo histórico sobre José Aldo em dezembro de 2015, quando Conor nocauteou o brasileiro e unificou os títulos do peso-pena.
Com 22 vitórias e apenas seis derrotas na carreira, “Notorious” não luta desde julho de 2021, quando sofreu uma grave lesão no tornozelo na luta contra Dustin Poirier. A última vitória aconteceu em janeiro de 2020, onde nocauteou Donald Cerrone. O retorno de McGregor deve ser anunciado em breve. O ex-campeão é, ao lado de Michael Chandler, técnico da atual edição do reality show TUF e deve enfrentar o americano na final do programa.