McGregor vai voltar? Brasileiro abre o jogo sobre futuro do irlandês no MMA: ‘Maluquice’

Na opinião de Renato Moicano, lutador peso-leve do UFC, Conor McGregor não está mais interessado em lutar; confira mais detalhes

McGregor vai voltar? Brasileiro abre o jogo sobre futuro do irlandês no MMA: ‘Maluquice’

Segundo Renato Moicano, lutador do UFC, Conor McGregor não tem mais interesse em lutar (Foto: Reprodução)

Sem lutar pelo UFC desde julho de 2021, Conor McGregor voltou a participar de algo relacionado à organização neste ano, quando, junto com Michael Chandler, foi protagonista da última temporada do reality show “The Ultimate Fighter”, onde ambos foram treinadores. Desde então, criou-se a expectativa de que ambos se enfrentassem ao fim da temporada, como já é padrão nas temporadas do TUF. No entanto, isso não aconteceu e, a partir disso, muitos passaram a colocar em xeque a realização da luta entre o irlandês e o americano.

Também lutador da categoria peso-leve do UFC, Renato Moicano é um dos que acredita que o duelo entre McGregor e Chandler não vai acontecer. Em entrevista ao programa “The MMA Hour”, o brasileiro justificou sua opinião e ainda deixou um recado para o americano, que atualmente ocupa o quinto lugar no ranking da divisão dos leves, que tem o russo Islam Makhachev como atual campeão.

“A divisão está uma bagunça neste momento. Nós temos caras como Michael Chandler, e ele está delirando. Conor não vai lutar com ele. Talvez nunca. Conor está em outro nível de maluquice agora. Nós podemos ver pelos últimos dois anos quanta coisa fora do UFC ele está fazendo, e eu acho que ele ama a atenção, mas não gosta de lutar mais. Chandler, esquece isso, meu irmão. Você não vai ter essa luta. Eu não sei o que Chandler vai fazer”, afirmou Renato Moicano, que é o 13º no ranking da categoria peso-leve.

Atualmente com 35 anos de idade, Conor McGregor contabiliza 22 vitórias e seis derrotas em seu cartel no MMA profissional. Sem lutar desde julho de 2021, “The Notorious” vem de uma sequência de três derrotas em suas últimas quatro lutas no UFC. Seu último triunfo aconteceu em janeiro de 2020, quando derrotou Donald Cerrone por nocaute técnico em apenas 40 segundos de combate.

Conor McGregor e Michael Chandler foram os treinadores do TUF 31 (Foto: Reprodução)

Conor McGregor e Michael Chandler foram os treinadores do TUF 31 (Foto: Reprodução)

Para conferir mais notícias sobre Conor McGregor, clique aqui