Mica Galvão brilha no Honor Submission Challenge #1 e fatura mais um título; Preguiça e Andrey são destaques

Mica Galvão brilha no Honor Submission Challenge #1 e fatura mais um título; Preguiça e Andrey são destaques

Mica Galvão voltou a brilhar em evento de Grappling na Itália (Foto: Reprodução)

Quem para Mica Galvão? Sensação no Jiu-Jitsu, o jovem de apenas 18 anos teve neste fim de semana o desafio no Honor Submission Challenge e mais uma vez saiu campeão. O evento foi disputado sem quimono e serviu de preparação para o ADCC 2022 – que acontece em setembro. Outros nomes importantes, como Felipe Preguiça, Fabrício Andrey, Luiz Paulo e Vagner Rocha estiveram no show.

  • Polaris 20: Demian Maia supera Ben Henderson em superluta; com show de Mica Galvão, Brasil vence EUA

Mica Galvão fez duas lutas no evento disputado na Itália e finalizou ambas. Primeiro, encaixou um mata-leão em Jack Tyley. Já na sequência, para confirmar o título, pegou Jed Hue com um triângulo.

O lutador da Fight Sports vem de uma sequência impressionante desde o fim de abril. Mica venceu o GP dos médios do BJJ Stars, Brasileiro, Mundial, Polaris e agora o Honor Submission Challenge.

Preguiça foi outro a dar show nos tatames italianos. O mineiro encaixou um mata-leão em Manuel Plito e fechou a participação com o título ao derrotar o compatriota Vagner Rocha, também com um mata-leão. Desta vez, no overtime.

Fabrício Andrey também finalizou suas duas lutas no evento. O casca-grossa pegou Jack Sear no triângulo pela montada e encaixou uma chave de braço em Alessio Sacchetti. Já na superluta Luiz Paulo venceu Liam Alpang com um mata-leão de pé.

Para conferir mais notícias sobre Mica Galvão, clique aqui