Mica Galvão, Victor Hugo e Diego Pato comandam noite brasileira no WNO 22; resultados
Completando a participação brasileira no WNO 22, Tainan Dalpra derrotou Oliver Taza; saiba mais

Mica Galvão finalizou Kenta Iwamoto e manteve o cinturão dos meio-médios do WNO (Foto: Reprodução)
Foi realizado na noite de sexta-feira (9), em Costa Mesa, na Califórnia (EUA), o Who’s Number One 22, com show dos brasileiros no card vencendo todos os confrontos disputados. Com destaque para Mica Galvão, que manteve o cinturão dos meio-médios do WNO e Diego Pato que se tornou o primeiro campeão em duas divisões da evento.
Na luta principal, Victor Hugo derrotou Nick Rodriguez na decisão dos árbitros. O brasileiro tomou a vantagem na luta após uma tentativa de aplicar um armlock em Rod. Com a disputa avançando, o americano conseguiu passa a guarda de Victor em alguns momentos, mas próximo ao fim do embate, o cearense quase pegou as costas de Nick para confirmar sua vitória.
No co-main event, Mica Galvão derrotou Kenta Iwamoto com um mata-leão para defender o cinturão dos meio-médios pela segunda vez com sucesso. Durante o combate, o manauara tentou diversas chaves de braço bem defendidas pelo japonês. Em seguida Mica passou a tentar guilhotinas nas contra quedas, mas sem êxito. Mas a cinco minutos do fim da luta, o brasileiro circulou até as costas de Iwamoto, onde de forma rápido encaixou um mata-leão para vencer o duelo. Com o resultado, além de Mica Galvão manter seu título como campeão, aumentou seu recorde para dez vitórias e apenas uma derrota no evento.
Enquanto isso Diego Pato fez história no WNO e se tornou campeão duplo da organização ao finalizar Dante Leon com uma chave de calcanhar. No confronto o brasileiro foi rápido em sua guarda e suporta a pressão imposta pelo rival, e usou seu jogo de chave de perna para anular Leon, e progredir até conseguir finalizar a luta. finalização vencedora. Pato agora é campeão dos leve, e campeão dos penas, titulo que conquistou no WNO 21, após lesão do compatriota Diogo Reis.
Ver essa foto no Instagram
Finalizando a noite brasileira no WNO 22, Tainan Dalpra derrotou Oliver Taza na decisão dos árbitros após ótimo desempenho no confronto. O brasileiro usou bem o seu wrestling, avançando a guarda do rival, mas não conseguiu evoluir para uma finalização, mas mostrou um alto nível de domínio, mesmo estando lutando sem quimono há pouco tempo.
CONFIRA OS RESULTADOS:
WNO 22
Costa Mesa, Califórnia (EUA)
Sexta-feira, 09 de fevereiro
Victor Hugo derrotou Nick Rodriguez por decisão dos árbritos
Mica Galvão finalizou Kenta Iwamoto com um mata-leão
Diego Pato finalizou Dante Leon com uma chave de calcanhar
Tainan Dalpra derrotou Oliver Taza por decisão dos árbitros
Adele Fornarino finalizou Amanda ‘Tubby’ Alequin por aoki lock
Jacob Couch finalizou Sebastian Rodriguez com uma chave de calcanhar