Bisping é alvo de processo na Califórnia por agressão a jovem de 19 anos; saiba

Publicidade

A poucos dias do UFC 217 – marcado para 4 de novembro -, quando vai encarar Georges St-Pierre, em Nova York (EUA), Michael Bisping teve um processo judicial revelado pelo site “TMZ”, após supostamente agredir um jovem de 19 anos. O incidente foi registrado em uma academia no bairro de Orange Country, Califórnia (EUA), dia 31 de julho deste ano.

Antonio Georgakopoulos é funcionário da rede de academia “24-Hour Fitness”. Segundo o relatório do processo da Corte Superior da Califórnia, o jovem estava organizado os pesos da academia quando um outro funcionário, não identificado, ouviu os gritos do amigo. De acordo com a testemunha, Bisping xingou Georgakopoulos de “idiota” e “babaca”, além de dizer: “Você não sabe quem eu sou?”. Por fim, o campeão peso-médio do Ultimate teria esganado o rapaz de “dois a três segundos”, até o momento em que um outro funcionário apareceu e separou a confusão, que se encaminhava para um desfecho menos favorável.

Em seguida, a polícia de Anaheim foi chamada ao estabelecimento e registrou o caso. Ao site MMA Figting, o sargento Daron Wyatt, porta-voz da polícia, desmentiu o boato de que a prisão de Bisping teria sido efetuada no dia do ocorrido. Ele ainda afirmou que, após as investigações, “não existem evidências suficientes para se abrir um processo criminal”.

No processo que ainda corre na corte californiana, Antonio Georgakopoulos afirma ter pesadelos, crise de ansiedade e dificuldades para dormir após a suposta agressão de Michael Bisping. O relatório ainda cita a empresa WME-IMG, responsável por controlar o Ultimate, e a academia “24-Hour Fitness” como outras “culpadas” pela situação.

Publicidade

Notícias relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. Quer dinheiro, pesadelos etc, isso é orientação de advogado que não deve ter cobrado nada, só esperando o percentual que irá abocanhar.

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade