Imagem forte: Michael Chandler revela lesão sofrida antes de luta contra Ferguson no UFC 274

Após vitória espetacular sobre Tony Ferguson, Michael Chandler revelou que sofreu lesão poucos minutos antes do duelo; veja mais

Imagem forte: Michael Chandler revela lesão sofrida antes de luta contra Ferguson no UFC 274

Michael Chandler revelou lesão na mão após vitória espetacular sobre Ferguson no UFC 274 (Foto: Reprodução/UFC)

Lutador peso-leve do Ultimate, Michael Chandler foi um dos grandes destaques do UFC 274, no último sábado (7), ao derrotar Tony Ferguson com um nocaute impressionante no segundo round, após aplicar um chute frontal espetacular. No entanto, a vitória do atleta americano teve um incidente revelado somente após o combate.

Na última segunda-feira (9), Michael Chandler postou uma foto em sua conta oficial no Twitter com o seu dedo inchado. O lutador do UFC esclareceu que o incidente ocorreu minutos antes de entrar no octógono para enfrentar Tony Ferguson no UFC 274.

“Eu desloquei meu dedo 20 ou 30 minutos antes da luta bloqueando um chute. Tive essa grande ideia, o aquecimento já tinha acabado, eu entraria em 10 ou 20 minutos e eu disse: ‘Ei, jogue alguns chutes altos de esquerda, quero bloqueá-los e golpear o corpo’, ele deu um chute normal, como fez mil vezes, e minha unha foi lá atrás. Nessa altura, a gente mantém a adrenalina lá em cima e eu disse, ‘Isso não é uma mão, é um martelo”, escreveu Michael Chandler.

Atualmente com 36 anos de idade, Chandler possui um cartel de 23 vitórias e sete derrotas no MMA profissional. A vitória sobre Tony Ferguson no UFC 274 representou a recuperação do americano no Ultimate, tendo em vista que Chandler vinha de derrotas para Justin Gaethje e Charles do Bronx em suas duas últimas lutas.

Para conferir mais notícias sobre Michael Chandler, clique aqui