Michel Pereira arrasa rival e estreia no peso-médio com nocaute brutal; veja
Michel Pereira precisou de apenas 1m06s de luta para nocautear Andre Petroski no card principal do UFC Vegas 81, na noite de sábado (14)
Michel Pereira nocauteou Andre Petroski no primeiro round em sua estreia no peso-médio (Foto: Reprodução)
A estreia de Michel Pereira na categoria dos médios não podia ter sido melhor. O “Paraense Voador” enfrentou o americano Andre Petroski no card principal do UFC Vegas 81, neste sábado (14), e atropelou o rival em 1m06s de luta, vencendo por nocaute técnico.
Depois de quase um minuto de muito estudo, o brasileiro atacou com um chute frontal que ficou na guarda do americano. Esse foi apenas o ensaio, pois no golpe seguinte, Michel conectou um direto de direita que levou o rival ao chão. Na sequência, ainda conectou mais alguns golpes para confirmar a vitória sem sofrer um ataque sequer.
En dehors de la polémique de son entrée dans la cage, c’est une belle perf de Pereira qui est désormais sur une série de 6 victoires consécutives.#UFCVegas81 #tko #michelpereira pic.twitter.com/VojwTp3WCS
— KIMURA NEWS 🗞🔔 (@KIMURA_NEWS) October 15, 2023
Michel Pereira,tem 30 anos e chegou a seis vitórias seguidas na organização. O brasileiro tinha luta agendada para enfrentar Stephen Thompson no UFC 291, em julho deste ano, mas não conseguir bater o peso da categoria dos meio-médios e a luta foi cancelada. O “Paraense Voador” tem agora 42 lutas na carreira, com 29 triunfos, 11 derrotas e duas lutas sem resultado.
Para mais notícias sobre Michel Pereira, clique aqui