Michel Pereira revela episódio em que levou ‘enquadro’ de Ngannou após o UFC 270: ‘Tive que engolir seco’

De forma bem humorada, brasileiro Michel Pereira revela episódio em que levou "bronca" de Francis Ngannou após o UFC 270; assista

Michel Pereira revela episódio em que levou ‘enquadro’ de Ngannou após o UFC 270: ‘Tive que engolir seco’

Michel Pereira revelou episódio em que tomou 'esporro' de Francis Ngannou após o UFC 270

Realizado em janeiro, o UFC 270 ficou marcado pelos acontecimentos dentro do octógono e também fora dele. Vencedor no card ao derrotar André Fialho na decisão unânime, Michel Pereira revelou uma história de bastidores envolvendo simplesmente Francis Ngannou, atual campeão peso-pesado do Ultimate, que fez a luta principal do evento e derrotou Ciryl Gane por unanimidade.

Em entrevista ao jornalista Luis Coutinho, do “Canal Encarada”, Michel Pereira contou que já no hotel, depois do UFC 270, estava comemorando a vitória com sua equipe, até que surgiu Francis Ngannou, que estava hospedado em um quarto próximo ao do brasileiro. O camaronês, então, pediu para que Michel e sua equipe fizessem menos barulho para que ele pudesse dormir.

“A gente estava do lado do quarto dele, né? Eu e minha equipe só andamos com som o tempo todo. Lutamos (no card do UFC 270), e o quarto do Ngannou era do lado do meu. Fomos comemorar, no meio do quarto, e como era pequeno, nós fomos sentar no meio do corredor (do hotel). Estava sentado, quando aparece o Ngannou, aí a galera só botou a cara. Aí ele só falou assim: ‘Ei, será que tem como a gente dormir aqui?’.

Aí eu pensei na vida… É, essa eu vou ter que engolir seco. Tava todo moído, se rola um ‘fight’ ali, o que eu vou fazer? Com os dois pés f***, o nariz estourado, a galera estava toda travada, ninguém para me ajudar… Então engoli seco. A galera só falou: ‘fique de boa, papai, não vai ter mais zoação’. Ele chegou lá, meteu o louco e a gente só engoliu”, disse Michel Pereira, que prosseguiu logo depois.

“Ele já estava no quarto dele, acho que tentando descansar. Os caras não são que nem a gente, que comemora a vitória e tal. Terminou a luta, ele foi para o quarto, sozinho, e a gente com som alto, comemorando. Mas eu também não afrouxei, não… Tava no meu momento. Abaixamos o som um pouquinho e continuamos com a nossa resenha. Mas ia dar um ‘fumo mix’ pesado, por que como o cara chega e mete o louco assim? Por que ele não chega com educação?

Ele deu sorte que eu estava f***. Se rola alguma parada ali, eu ia fazer o quê? Eu não estava nem conseguindo andar direito. Não gosto nem de pensar num ‘trem’ desse, ele ia matar ‘nós’. Ele é um cara maneiro, humilde pra caramba, mas eu não gostei do jeito que ele chegou falando”.

O UFC 270, vale ressaltar, aconteceu no dia 22 de janeiro, em Anaheim, na Califórnia (EUA). Além das vitórias de Francis Ngannou e Michel Pereira, o card também teve o triunfo do brasileiro Deiveson Figueiredo, que recuperou o cinturão peso-mosca do Ultimate ao superar Brandon Moreno na decisão unânime dos jurados.

Para conferir mais notícias sobre Michel Pereira, clique aqui