Mike Perry parabeniza Cerrone por finalização e diz: ‘Quebrou o meu braço e todos os recordes’

Publicidade

A boa vitória de Donald Cerrone no UFC Denver, realizado no último sábado (10), ficou marcada de forma especial na carreira do lutador. A finalização ainda no primeiro round sobre Mike Perry fez o “Cowboy” se isolar na liderança dos recordes de mais vitórias no Ultimate (21) e mais vitórias por nocaute ou finalização (15) na história da organização.

O feito atingido por Cerrone foi reconhecido até pelo seu oponente. Através de suas redes sociais, Perry, mostrando bom humor, publicou uma foto do momento em que foi finalizado, com a legenda: “Quando você desejou ter treinado mais Jiu-Jitsu antes da luta”, e revelou que quebrou o braço com o golpe aplicado por Donald ainda no primeiro round.

“Treinos fazem matadores. Não trabalhamos ou treinamos controle ofensivo no chão e ataques por cima. Se eu treinasse e deixasse fluir meu Jiu-Jitsu ofensivo do jeito que trabalhei no meu Kickboxing, eu arrancaria braços e pernas. Parabéns para o Cerrone por quebrar meu braço e quebrar todos os recordes na última noite. Foi um aprendizado para mim. Aprendi muito e já fiquei mais perigoso. Obrigado”, disse Perry, que vinha de vitória sobre Paul Felder em sua última luta, mostrando bastante respeito pelo “Cowboy”.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade