Mike Tyson fala pela primeira vez após passar mal em voo e manda recado para Jake Paul

Um dia após sentir mal em um voo nos EUA, Tyson usou a plataforma "X" (Antigo Twitter) para atualizar seu estado de saúde

Mike Tyson fala pela primeira vez após passar mal em voo e manda recado para Jake Paul

Mike Tyson ainda segue na luta contra Jake Paul no dia 20 de julho (Foto: Cooper Neill/Netflix)

Toda a comunidade da luta tomou um susto na tarde de segunda-feira (27), com a informação de que Mike Tyson teria passado mal. A lenda do Boxe não se sentiu bem antes de embarcar em um voo de Miami para Los Angeles – ambas cidades nos Estados Unidos. O pugilista chegou a precisar de um atendimento médico no local.

Nesta terça-feira (28), um dia após sentir náuseas e tonturas devido a um surto de úlcera 30 minutos antes da decolagem, Mike Tyson usou a plataforma “X” (Antigo Twitter) para tranquilizar os fãs. O ex-campeão mundial ainda aproveitou e mandou uma mensagem para Jake Paul.

“Agora me sinto 100%, embora não precise estar (100%) para vencer Jake Paul”, escreveu o lutador, que tem compromisso marcado com o youtuber no dia 20 de julho, em um megaevento que será transmitido pela Netflix, direto do Texas (EUA) para todos os assinantes da plataforma pelo mundo.

Ainda na segunda, a equipe de Tyson enviou um comunicado à imprensa informando mais detalhes do que tinha se passado com o pugilista: “Felizmente, o Sr. Tyson está indo muito bem. Ele ficou com náuseas e tonturas devido a um surto de úlcera 30 minutos antes de decolagem. Ele agradece à equipe médica que esteve lá para ajudá-lo. No entanto, é falso informar que seu atendimento médico causou o atraso do voo. O atraso de duas horas ocorreu devido a um problema no ar condicionado da aeronave”.

A princípio, o duelo entre Mike Tyson e Jake Paul segue confirmado. “Iron Mike” retornou aos ringues em novembro de 2020, quando fez uma luta de exibição contra Roy Jones Jr. Desde então, não se apresentou mais. Já “Problem Child” vem investindo na carreira de lutador e já coleciona vitórias sobre Anderson Silva, Tyron Woodley (duas vezes), Nate Diaz e Ben Askren.

Para conferir mais notícias sobre Mike Tyson e Jake Paul no Boxe, clique aqui