Prisão ou Spa? Mike Tyson relembra quando foi preso no Brasil em 2005: ‘Estava me divertindo’
Mike Tyson teve uma passagem marcante pelo Brasil em 2005 (Foto: Reprodução)
Em making of de campanha publicitária para a plataforma digital de apostas esportivas e entretenimento BRBet, o ex-campeão mundial de Boxe dos pesos-pesados Mike Tyson relembrou, com bom humor, sua polêmica passagem pelo Brasil, em 2005. “Iron Mike” revelou toda sua admiração pelo país e pelos brasileiros.
“Estive em vários pontos do mundo, conheci vários lugares, mas nunca vi um lugar onde as pessoas sejam mais felizes. Elas simplesmente esquecem o sofrimento, a dor e tudo isso e colocam um sorriso no rosto. Todo mundo sorrindo, bebendo, abraçando e beijando. Não tem caretas ou outras caras. Todo mundo simplesmente feliz nessa vida. Se não têm dinheiro, estão felizes; se têm, também estão… O Brasil é simplesmente o País de Deus. E tem que ser, pois tudo lá é bonito! Os cachorros são bonitos, todo mundo é bonito. Os gatos, as praias, a areia e tudo…”, disse.
Mike Tyson também contou quando foi preso no país e, ao contrário do que muitos pensam, o ex-campeão mundial relembra o tempo com boas lembranças: “Eu fui para o Brasil uma vez e fui preso por causa de um repórter. Mesmo eu estando preso, estava me divertindo; estava me divertindo na prisão”, relembrou o ex-pugilista.
Enquanto visitiva um amigo no Brasil, Mike Tyson foi até uma boate em São Paulo, a famosa Bahamas Night Club, e acabou sendo filmado por alguns repórteres. Irritado, “Iron Mike” pegou a câmera de um cinegrafgista, que na época trabalhava no SBT, destruiu a fita e o próprio aparelho de filmagem. Além disso, deu um soco no lado direito do brasileiro. O americano foi detido, mas liberado logo na manhã seguinte após assinar alguns documentos.