Miltinho Vieira comemora estreia no próximo BJJ Stars e mira vida longa no evento: ‘Modéstia à parte, sei que sou um atleta diferenciado’

Publicidade

No próximo dia 6 de fevereiro, o BJJ Stars realiza a sua quinta edição, com o GP dos Pesados como grande atração, mas também seis superlutas de tirar o fôlego. Uma delas será entre os experientes faixas-preta Miltinho Vieira e Gabriel Rollo, que se enfrentarão em um aguardado duelo sem o quimono.

Em entrevista à TATAME, Miltinho, ex-lutador do UFC e líder da Rio Fighters, falou com empolgação sobre o combate. De volta às competições de luta agarrada, o faixa-preta detalhou sua preparação e expectativa.

“A minha expetativa é a melhor possível! Estou muito feliz em fazer parte do maior evento de lutas casadas do Brasil, em especial nesta quinta edição, que está com um card espetacular. O treinamento está muito forte, sem dúvida. Assim que soube da luta, contatei o preparador físico Ítallo Vilardo, que já faz o treinamento físico dos meus atletas profissionais de MMA, e imediatamente ele preparou uma planilha de treinos que está sendo cumprida a risca por mim”, contou o casca-grossa, atualmente aos 42 anos, que continuou.

“Nos treinamentos de luta eu conto com a qualidade técnica dos meus atletas e também estou tendo a ajuda de grandes lutadores especializados em competições No-Gi como Leozada Nogueira, Vinicius Vieira e o Marco Aurellio, atual campeão mundial No-Gi. Tudo sob a supervisão do Carlos Neto, que mora nos EUA e dá aulas na academia 617 Fight Sports. Está tudo muito bem alinhado no treinamento e também na suplementação, onde dei um upgrade com ajuda da minha amiga, a Dra. Maria Amélia Bogéa, que é nossa aluna na Rio Fighters. Quero aproveitar para agradecer o suporte do meu fisioterapeuta Pablo Machado, dos meus patrocinadores Dio Mio Gelato, Logbank, e claro, todos que acompanham e torcem pelo meu trabalho”.


Miltinho Vieira, vale citar, fará a sua primeira participação no BJJ Stars, evento que estreou em 2019 e já é considerado um dos maiores de Jiu-Jitsu do mundo. Antes apenas acompanhando, o faixa-preta agora vai ter a oportunidade de se testar sob os holofotes e espera que venham mais oportunidades no futuro.

“Esse novo formato está crescendo no mundo todo. O BJJ Stars é um evento diferenciado nesse cenário, com uma estrutura espetacular e que valoriza os atletas ao máximo. A aceitação do público está sendo ótima e os números de pay-per-view não param de crescer. Eu estive no último evento do BJJ Stars e pude presenciar esse espetáculo pessoalmente. Os meus planos, além de vencer essa luta, é me firmar no evento e estar presente no card de muitas outras edições. Modéstia à parte, sei que sou um atleta diferenciado lutando e sei que agrego valor ao evento em todo o processo de divulgação pré e pós luta. Torço por muitas outras edições do BJJ Stars em 2021 e acredito que os organizadores vão gostar da minha contratação”, encerrou.

CARD COMPLETO:

BJJ Stars 5
São Paulo, Brasil
Sábado, 6 de fevereiro de 2021
Pay-per-view – AQUI

GP dos pesados (até 97kg)
– Nicholas Meregali
– Gutemberg Pereira
– Lucas “Hulk” Barbosa
– Felipe “Preguiça” Pena
– Erich Munis
– Luiz Panza
– Yuri Simões
– Erberth Santos

Lutas casadas No-Gi
– Isaque Bahiense x Roberto Jimenez
– Vitor Terra x Percio Broca
– Miltinho Vieira x Gabriel Rollo
– Thamara Ferreira x Bia Mesquita

Superlutas de quimono
– Leon Amancio x Mario Reis
– Gustavo Batista x Leandro Lo

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade