Mini McGregor? Embaixador do UFC e pupilo de Khabib é preso no Daguestão e explica: ‘Curtição’
Hasbulla, conhecido como 'Mini Khabib', é embaixador do UFC (Foto: Reprodução)
Hasbulla Magomedov, conhecido como “Mini Khabib” e embaixador do UFC, foi preso nesta semana no Daguestão. O fenômeno das redes sociais, junto com alguns amigos, bloquearam uma via de trânsito na cidade para acelerar com o carro e fazer manobras proibidas – algo que não é permitido. O site “Red Coner MMA” noticiou em primeira mão.
Hasbulla e seus amigos foram detidos, mas não ficaram por muito tempo preso. A ideia de acelerar o carro e bloquear as vias teria sido motivada pelo casamento de um amigo. Nas redes sociais, o embaixador do UFC pediu “desculpas”.
“Decidimos acelerar um pouco na curtição. Não vai acontecer de novo, pessoal, pedimos desculpas. Tivemos que responder por isso. Eu não estava dirigindo”, publicou o influenciador.
Amigo de alguns grandes nomes do MMA, como Khabib Nurmagomedov e Islam Makhachev, Hasbulla tem se destacado nas redes sociais, diferente dos seus “parças” que são mais discretos. Com a prisão, o astro da internet se a une a nomes como Conor McGregor e Jon Jones, entre outros, que representam o UFC e já foram detidos.
Hasbulla Magomedov e seus amigos foram presos pela polícia do Daguestão após infringirem leis de trânsito. Segundo o veículo "Red Corner MMA", os rapazes disseram que estavam comemorando o casamento de um amigo. pic.twitter.com/IhsC5p7za5
— MMA Melotto (@MMAmelotto) May 9, 2023