Minotauro prepara ex-BBB para participar do reality ‘No Limite’ e destaca: ‘Ela me deixou impressionado’

Publicidade

Conhecido por ser um dos primeiros reality shows de sucesso no Brasil, quando surgiu no início dos anos 2000, o “No Limite” está de volta a TV Globo e a nova temporada terá sua estreia no próximo dia 11 de maio, com 16 participantes, que serão divididos em dois grupos, chamados de Tribos. Quem está confirmada para o programa é a ex-BBB Paula Amorim, que fez uma preparação de peso para encarar o desafio.

Tendo em vista que uma das grandes características do reality é a realização de provas, onde os competidores precisam mostrar força física, resistência psicológica, coragem, raciocínio rápido e outras habilidades, Paula contou com o auxílio da lenda do MMA Rodrigo Minotauro, ex-campeão peso-pesado do UFC e atualmente embaixador da organização no Brasil, que preparou a influenciadora digital na Team Nogueira São Paulo e a deixou pronta para os desafios que virão pela frente no programa.

“Se preparar para um desafio novo envolve disciplina, determinação e muito treino, para estar preparada fisicamente e mentalmente. Foi isso o que a @paulaamorimbarbosa veio buscar na @teamnogueirasp. Se ela queria treino pesado, então o time da @bvolt.pr mandou ela para o lugar certo. Foram necessários vários encontros, porque o desafio é brabo. Mas eu garanto que ela saiu daqui super preparada. Quem vai ter coragem de encarar? #Treino #Resistência #Força #Determinação #NoLimite #TeamPaula”, disse Minotauro, que deu mais detalhes da preparação desenvolvida para Paula e fez inúmeros elogios.

“A gente fez alguns treinos com foco em aumentar não só a resistência física, porque ela é muito forte, fiquei impressionado. Ela é ex-jogadora de Vôlei, tem um atleticismo enorme, mostrou uma resistência muito grande nos movimentos que a gente passava para ela, alguns movimentos estáticos, misturando com movimentos que juntavam coordenação motora, chutes e socos em circuitos. Ela mandou muito bem juntando essas questões de resistência e movimentos de luta. Foi impressionante, me deixou chocado (risos). E ela tem pegada, bate muito forte. Ela manteve a força do primeiro ao último round, isso é difícil de acontecer até entre lutadores profissionais. Ela bateu mais forte até nos últimos rounds, isso foi incrível. A luta, além de trabalhar a resistência física, trabalha a resistência mental, então em vários momentos eu fiquei tentando quebrar o mental dela através dos exercícios e ela se mostrou forte do início ao fim”.

No programa “No Limite”, os participantes ficam a maior parte do tempo isolados do restante da civilização, tendo contato apenas com o apresentador do reality e a equipe de produção. Além disso, cada episódio de No Limite deve contar com três provas, e Rodrigo Minotauro aproveitou para reforçar sua confiança de que Paula Amorim terá um bom desempenho na briga pelo posto de campeã do reality show.

“Apliquei minha experiência nas artes marciais e a metodologia que a gente já trabalha há anos na Team Nogueira. Estamos adaptados a treinar pessoas ‘comuns’ e atletas profissionais, sempre buscando fortalecer o mental dela, já que ela vai estar numa competição em que a parte mental sempre vai ser colocada à prova, em desistir da competição. Ela saiu daqui muito forte, estou confiante e não me surpreenderia em vê-la vencendo esse reality show. É muito forte fisicamente e muito resistente, em todos os sentidos. A torcida pela Paula é grande. O pessoal da luta já está se envolvendo através das minhas redes sociais, já criamos a hashtag #TeamPaula e estaremos na torcida por um ótimo desempenho”, encerrou.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img