Miocic cita empolgação para possível luta contra Jon Jones: ‘Vou mostrar o que ele nunca viu antes’
Apontado como próximo adversário de Jon Jones pelo cinturão peso-pesado do UFC, Stipe Miocic já projeta duelo; veja mais
Mesmo sem lutar há mais de três anos, Stipe Miocic deixou claro que é capaz de derrotar Jon Jones (Foto: Reprodução/UFC)
Ex-campeão peso-pesado do UFC, Stipe Miocic esteve na primeira fila do local onde aconteceu o UFC 285, realizado no último sábado (4), em Las Vegas (EUA). Com isso, o lutador acompanhou de perto o retorno de Jon Jones, que após três anos sem lutar, deu show na luta principal do evento e finalizou Ciryl Gane ainda no primeiro round, em pouco mais de dois minutos de confronto, conquistando o cinturão peso-pesado do Ultimate.
- Jon Jones promete ‘foco total’ em Miocic e surpreende com recado ameaçador ao ex-campeão
- Jon Jones faz história no UFC 285 e conquista o cinturão dos pesados em seu retorno
- Vídeo: Jon Jones tem retorno de gala, finaliza Gane e é o novo rei dos pesados; veja
- Novo campeão, Jones já define seu próximo desafiante, que rebate: ‘Vou chutar a bunda dele’
- Dana classifica Jones como ‘aberração da natureza’ e diz: ‘É o melhor de todos os tempos’
Além de vencer e se tornar o novo campeão da categoria até 120kg, Jon Jones, ainda no octógono, desafiou Stipe Miocic para ser o seu próximo oponente. Em entrevista durante a transmissão americana do UFC 285, Stipe reconheceu a vitória de “Bones”, mas não se mostrou impressionado pelo desempenho do lutador e foi além, deixando no ar que Jones tem possíveis brechas em seu jogo.
“Honestamente, eu pensei que (a luta) iria para uma decisão. Eu não sabia como Jon estava, ele ficou três anos fora, mas tiro meu chapéu para ele. Você vê algumas coisas, vou guardá-las para mim, mas definitivamente eu vejo algumas coisas que posso usar. É uma luta, ele venceu, bom para ele. Tiro meu chapéu, mas infelizmente ele tem que me enfrentar em julho”, disse Miocic, que afirmou estar mais pesado que Jones e Ciryl Gane, e disse que está pronto para mostrar coisas que o novo campeão ainda não teve pela frente no octógono.
“Ele é um cara grande. Ele tem 1,93m, 112kg ou algo assim. Eu sou maior do que isso. Somos todos caras grandes no peso pesado. Eu, na verdade, peso mais do que eles dois (Jones e Gane) neste momento. Eu estou pesando 115kg, então é legal. Penso muitas coisas sobre essa luta. Vou mostrá-lo algo que ele nunca viu antes. Sei que é clichê e todo mundo fala isso, mas é a verdade”, projetou Stipe Miocic, que para finalizar, disse que pretende lutar contra Jon Jones em julho, como já vem sendo comentado nos bastidores.
“Nada vai mudar. Vou treinar muito e vou chutar aquela bunda. Sim, 100%, sem dúvidas (sobre lutar em julho). Queria essa luta (contra Jon Jones) em março, mas as coisas não funcionaram. Eles deram para Ciryl e infelizmente vou ter que esperar até julho, tudo bem. Vocês vão ver em julho. Vocês vão ver qual é a diferença”, finalizou.