Miocic ou Poatan? Ex-campeão do UFC aponta quem vai derrotar Jon Jones: ‘Não tem queixo’

Em meio aos boatos de Jon Jones vs Poatan, Rampage afirmou que Miocic é o "único capaz" de vencer Jones; veja e opine

Miocic ou Poatan? Ex-campeão do UFC aponta quem vai derrotar Jon Jones: ‘Não tem queixo’

Em meio aos boatos de Jon Jones vs Poatan, Rampage afirmou que Miocic é o "único capaz" de vencer Jones (Foto: Reprodução)

Ex-campeão peso-pesado do UFC, Stipe Miocic desponta atualmente como o grande favorito a ser o adversário de Jon Jones na primeira defesa de cinturão do americano, atual dono do cinturão linear da categoria. No entanto, chamou a atenção dos fãs de MMA o fato de “Bones”, nos últimos dias, ter manifestado o interesse em fazer uma superluta contra Alex Poatan, detentor do título meio-pesado do Ultimate.

Em reta final de recuperação de graves lesões, no músculo peitoral e no cotovelo – onde precisou passar por cirurgias -, Jon Jones vive a expectativa para retornar e defender seu título nos 120kg ainda este ano. E nos últimos dias, mais precisamente no último final de semana, Dana White, presidente do UFC, deixou claro que a luta a ser feita por Jones em seu retorno é justamente contra Stipe Miocic.

Em meio à possibilidade do combate ser confirmado num futuro próximo, Stipe Miocic participou do podcast de Quinton “Rampage” Jackson, o “JAXXON Podcast”, e ouviu do ex-campeão meio-pesado do UFC elogios, a ponto de Rampage apontar Stipe como o primeiro lutador capaz de vencer Jon Jones no atual cenário.

“Eu acho que você (Miocic) será o primeiro a vencê-lo. Eu sinto que ele (Jon Jones) não tem queixo, baseado no jeito que luta. Ele faz de tudo para que você não chegue perto. É muito bom nisso – em dar dedadas nos olhos, pisar nos joelhos. Mas você é um cara mais alto, com braços mais compridos. Não acho que ele vai conseguir fazer isso com você”, disse Rampage Jackson.

Apesar do seu cartel constar uma derrota, além de 27 vitórias e uma luta sem resultado, grande parte dos fãs de MMA considera que Jon Jones nunca foi derrotado em sua carreira no MMA. Isso porque o único revés sofrido, em dezembro de 2009, quando já lutava pelo UFC, aconteceu após “Bones” ser desqualificado depois de aplicar um golpe ilegal contra o lutador Matt Hamill.

Para conferir mais notícias sobre Jon Jones, Stipe Miocic e Alex Poatan, clique aqui