Miocic se diz ‘desrespeitado’ com trailer e alega que UFC quer Ngannou campeão

Miocic se diz ‘desrespeitado’ com trailer e alega que UFC quer Ngannou campeão

No próximo dia 20, pelo UFC 220, em Boston (EUA), Stipe Miocic pode chegar a uma marca inédita na divisão dos pesados: três defesas de cinturão seguidas. No entanto, mesmo próximo de quebrar esse recorde, o americano de origem croata se sente “desrespeitado” pelo Ultimate. O campeão afirmou em entrevista que a organização quer que o seu desafiante Francis Ngannou seja o novo dono do cinturão, citando a publicação de um trailer para o evento em que o camaronês aparece como o grande destaque.

“Obviamente, com certeza (o UFC quer ver o Ngannou campeão). Ouça, eu até me sinto um pouco desrespeitado, mas não vou me prender a isso. Ele tem uma promoção exagerada sobre ele, eu acho. O cara bate super duro. Estamos fazendo uma grande coisa sobre isso. Eu lutei com alguns bons (lutadores), você sabe? É assim que somos. Eu não sou muito um ‘falador’ (de provocar os rivais). Eu apenas gosto de lutar, é o que eu faço de melhor, o que eu amo fazer”, contou Miocic ao site MMA Fighting, na segunda-feira (8).

Sobre as últimas performances de Ngannou, que soma seis vitórias seguidas no Ultimate – cinco por nocaute e uma via finalização -, Miocic acredita que a pressão será maior sobre o desafiante do que nele, e ainda apontou para os adversários que o camaronês enfrentou.

“Toda a pressão está sobre ele, honestamente. Os melhores caras com quem ele lutou, eu os nocauteei há dois anos atrás. Então tanto faz (esse bom momento)”, encerrou Miocic.

Confira abaixo o trailer que gerou a insatisfação de Miocic: