MMA amador e profissional, Muay Thai, Jiu-Jitsu e mais: assista AO VIVO todos os combates do DC Pro 4

Publicidade

Neste fim de semana, sábado (17) e domingo (18), acontece a quarta edição do DC Pro, na sede da DC Fighters, que fica localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O evento vai seguir um protocolo sanitário por conta da pandemia do novo coronavírus. Segundo a organização, todos os atletas vão realizar testes rápidos de Covid-19, além de ações como a higienização da área de luta a cada combate. Vale destacar que o evento terá transmissão AO VIVO e EXCLUSIVO no Facebook da TATAME.

Diferente dos três eventos organizados anteriormente, que aconteceram em apenas um dia, a quarta edição vai acontecer em dois dias. No sábado, serão as modalidades No-Gi e Jiu-Jitsu, com lutas casadas e as categorias. Já no domingo, será a vez do Muay Thai, MMA amador e MMA profissional terem destaque.

“Estamos sendo rígidos em relação ao critério das medidas de segurança (contra Covid-19). Nosso evento será sem público, vai ter transmissão ao vivo pela TATAME TV. No local, só terá a equipe a que vai trabalhar, técnico e competidor. Vamos fazer em dois dias o evento. Normalmente, fazíamos em um dia. A ideia é ficar espaçado entre uma modalidade e outra, para que possamos organizar o nosso cronograma e com isso não tenha aglomeração. É um cuidado especial que estamos tendo”, comentou o organizador Daniel Cabral.

Por conta da pandemia, diversas lutas das modalidades que fazem parte do show caíram de última hora, como por exemplo, o duelo entre Brenno Bonnet e Jamilson Daduzinho que seria um dos destaques No-Gi.

CARD COMPLETO:

DC Pro 4 – MMA profissional
Taquara, Rio de Janeiro (RJ)
Domingo, 18 de outubro de 2020

Card principal
Peso-mosca: Jair Palito x Ted Vitorino
Peso-mosca: Eduardo Baiano x Vinícius Martins
Peso-mosca: Ranny Paquial x Fabrício Santana
Peso-galo: Harlyson x Walace Albuquerque

Card preliminar:
Peso-palha: Lívia Cabral x Roberta Camile)
Peso-mosca: Matheus Santos x Kaue Guimarães
Peso-galo: Pedro Silva x Iuri Rodrigues
Peso-pena: Carlos Alexandre x Marcelo Lino

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img