MMA: à la Mike Tyson, brasileiro morde orelha de adversário e é desclassificado em duelo; assista
Thiago Siriguela lutou pelo evento Octagon 44, no último sábado (29), e com a desclassificação, chegou à sexta derrota seguida no MMA

Atleta brasileiro foi desclassificado em luta de MMA após morder adversário durante duelo (Foto: Reprodução/Twitter)
Se inspirar em ídolos de um esporte é algo natural. Procurar aprender estilos, copiar movimentos, tudo isso faz parte do processo. O lutador brasileiro de MMA, Thiago “Siriguela” Oliveira, seguiu à risca essa “receita” e repetiu um dos maiores nomes da história do Boxe, Mike Tyson. Mas quem imagina que o brasileiro conseguiu algum nocaute ou vitória se engana. Siriguela mordeu a orelha de seu adversário no último sábado (29), em combate no Cazaquistão, e acabou perdendo por desclassificação.
O peso-meio-médio lutou no evento Octagon 44 e tinha como adversário o lutador da casa, Erkin Darmenov. Próximo do fim do primeiro assalto, Siriguela trabalhava no solo, em uma tentativa de finalização no rival por meio de um mata-leão. Mas o inesperado aconteceu. O brasileiro mordeu a orelha direita do seu rival, que gesticulou desesperado, chamando a atenção do árbitro central.
Thiago Siriguela seguiu buscando finalizar o combate, mas a reclamação do cazaque foi tão incisiva que os árbitros recorreram ao recurso de vídeo, onde é possível ver claramente o brasileiro atacando seu adversário, e com isso, os juízes optaram por desclassificar o atleta. Embora Thiago tenha protestado contra a desclassificação, isso não o impediu de chegar à sexta derrota consecutiva no MMA.
Veja o momento do ataque abaixo:
Ver essa foto no Instagram

Atleta brasileiro foi desclassificado em luta de MMA após morder adversário durante duelo (Foto: Reprodução/Twitter)