MMA: famoso por briga com brasileiros no PRIDE, americano amarga sua 21ª derrota seguida; veja

Conhecido por confusão com brasileiros no PRIDE, Charles Bennett amargou sua 21ª derrota seguida no MMA no último sábado (2)

MMA: famoso por briga com brasileiros no PRIDE, americano amarga sua 21ª derrota seguida; veja

Conhecido por confusão com brasileiros no PRIDE, Charles Bennett amargou sua 21ª derrota seguida no MMA (Foto: Divulgação)

Bastante conhecido dos fãs de MMA por sua passagem pelo PRIDE, Charles Bennett, ou “Krazy Horse”, se tornou famoso por ter sido um dos protagonistas de uma grande confusão ocorrida nos bastidores de uma edição do extinto evento japonês, onde acabou, na ocasião, sendo apagado por Cristiano Marcello com um triângulo após briga que envolveu membros da equipe Chute Boxe na época.

Atualmente com 44 anos de idade e lutando profissionalmente desde 1999, o experiente atleta americano segue competindo, mas seu retrospecto no MMA ao longo dos últimos anos está longe de ser satisfatório. No último sábado (2), Charles Bennett entrou em ação no evento Gamebred Bareknuckle MMA, realizado em Orlando (EUA), e acabou sendo derrotado por Joe Penafiel por nocaute técnico no terceiro round.

Com o resultado negativo, “Krazy Horse” agora amarga uma incômoda sequência de 21 derrotas seguidas, contabilizando duelos que o lutador fez no MMA e também no Boxe sem luvas. Sua última vitória aconteceu no ano de 2016, quando superou o atleta Minoru Kimura por nocaute no evento japonês RIZIN Fighting Federation.

De acordo com o site “Sherdog”, Charles Bennett agora possui 30 vitórias, 46 derrotas e dois empates ao longo da sua trajetória nas artes marciais mistas. Em sua carreira, o americano já enfrentou nomes como Urijah Faber, Takanori Gomi, entre outros.

Confira abaixo como foi a derrota de Charles Bennett no último final de semana:

Para conferir mais notícias sobre MMA, clique aqui