MMA: com golpe giratório brutal, peso-pesado nocauteia adversário e faz árbitro cair; assista
Em evento de MMA nos Estados Unidos, peso-pesado aplica golpes brutais, nocauteia seu adversário e faz até árbitro cair; veja como foi
Nocaute em evento de MMA chamou atenção pela potência dos golpes e árbitro caindo na tentativa de intervir (Foto: Reprodução)
Evento de MMA, o Fury FC realizou no último final de semana a sua 59ª edição, em Houston, no Texas, nos Estados Unidos, e um combate do card preliminar chamou bastante atenção dos fãs. No quarto duelo da edição, pela categoria peso-pesado, Avery Wilson derrotou Jacob Bradley Williams por nocaute técnico em pouco mais de um minuto de confronto, mas o desfecho do embate foi o grande destaque do card.
Fazendo sua estreia no MMA profissional, Avery Wilson conseguiu a vitória após aplicar um golpe giratório brutal, que pegou em cheio no rosto de Jacob Williams, que sentiu bastante o golpe. Na sequência, Wilson ainda conectou mais uma sequência de uppercuts com potência. O árbitro central, então, interviu para interromper o confronto, mas o ímpeto de Avery foi tão forte que, na tentativa de parar a luta, o árbitro caiu rapidamente junto com o lutador nocauteado.
Confira abaixo como foi o nocaute no evento de MMA:
HEAVYWEIGHT SPINNING BACK FIST
Brutal KO by Avery Wilson. Left him slumped#FuryFC59 pic.twitter.com/rdQWIsGBO3
— caposa (@Grabaka_Hitman) March 27, 2022