MMA ou Boxe? Ngannou revela quem deve ser o próximo adversário e faz elogios: ‘Muito atlético’
Ngannou lutou MMA pela última vez em janeiro de 2022, quando derrotou Ciryl Gana em sua única defesa de cinturão no UFC

Ngannou não luta MMA desde janeiro de 2022, quando ainda estava no UFC (Foto: Divulgação)
Após uma aventura no Boxe, Francis Ngannou está focado em um retorno ao MMA e, enfim, com chances de estrear na PFL. O ex-campeão do UFC esteve nesta semana no podcast de Joe Rogan e abriu o jogo sobre os próximos passos da carreira. O camaronês revelou que deve enfrentar Renan Problema, na Arábia Saudita, em outubro.
O brasileiro se credenciou para enfrentar Ngannou após conquistar o torneio dos pesados da PFL em 2023 e, no começo deste ano, nocautear Ryan Bader – então campeão até 120kg do Bellator. “The Predator” fez questão de elogiar Renan.
“Acho que Renan Ferreira é o cara. Tenho contado às pessoas sobre esse cara há quase dois anos. Muito atlético. Mãos e joelhos rápidos, muito atléticos. Acho que vai ser ele”, disse Ngannou, que seguiu:
“É nisso que o PFL está trabalhando. Outubro, em algum momento. Eles estão trabalhando em outubro. Não está finalizado, mas eles estavam falando sobre 19 de outubro”, encerrou o astro do esporte, aos 37 anos.
Ngannou lutou MMA pela última vez em janeiro de 2022, quando derrotou Ciryl Gane em sua única defesa de cinturão no UFC. Na sequência, o africano deixou a companhia e lutou contra duas estrelas do Boxe. Diante de Tyson Fury, “The Predator” fez uma luta equilibrada e perdeu por decisão dividida. Já contra Anthony Joshua foi nocauteado no segundo round.
Para conferir mais notícias sobre Francis Ngannou, clique aqui